Vasco
Carlos Brazil é confirmado no comando do futebol do Vasco e fala sobre saída de Castan: ‘A gente entende como positivo’
— Continua depois da publicidade —
O Vasco apresentou em uma coletiva na tarde desta quarta-feira sua nova estrutura do futebol. Carlos Brazil será o principal nome no comando do futebol e terá como coordenador Eduardo Hungáro.
O clube procurou nomes como Alexandre Mattos, Anderson Barros, Eduardo Freeland, Juninho Pernambucano e Jorge Macedo. Brazil foi contratado a principio pra ser gerente de futebol, mas como as negociações com os nomes procurados não correram como esperado, o clube gostou de como Brazil dirigiu interinamente as negociações e foi dado a ele o comando do futebol.
Para o cargo de coordenador técnico o Vasco procurou Fernando Prass e Ricardo Gomes mas assim como as outras negociações elas não foram pra frente. Eduardo Hungáro asssumiu o cargo por conta do entrosamento com Carlos Brazil.
Perguntado sobre um dos principais nomes que restaram no elenco, Leandro Castán, Carlos Brazil foi enfático:
– Houve um desgaste. Ele entende como positivo uma saída, a gente entende como positivo uma saída. Mas ainda há uma conversa, o Vasco tem um debito com ele. existe um contrato ainda com ele em vigor que só vence no final do ano.