Goiás

Carlos Eduardo avalia temporada na base do Goiás: ‘Muito proveitosa’

Carlos Eduardo é cria da base do Goiás (Foto: Divulgação)

Cria das categorias de base do Esmeraldino, atacante fez uma retrospectiva de 2023

Foto: Divulgação

A temporada 2023 está chegando ao fim e é o momento de retrospectivas. Cria das categorias de base do Goiás, com Carlos Eduardo não é diferente. Um dos destaques do time sub-17 do Esmeraldino, o jogador conversou com o Esporte News Mundo e avaliou a temporada como muito proveitosa.

– O trabalho neste ano foi bastante corrido, mas ao mesmo tempo muito proveitoso. Treinamos, nos dedicamos diariamente, fazendo o nosso melhor dentro de campo para corresponder às expectativas da nossa torcida nos campeonatos que disputamos – afirmou o jogador, completando:

– Ganhamos um título muito importante nesta temporada. Nosso grupo é bastante qualificado e vamos seguir este trabalho com toda garra e vontade no ano que vem. Vamos buscar sempre evoluir para que os nossos objetivos sejam alcançados dentro das quatro linhas.

Carlos Eduardo está na base do Goiás desde o fim de 2022. Ex-Criciúma, o atacante pode vir a ser promovido de categoria na equipe goiano em 2024. Natural de Anápolis, começou a jogar futebol com 7 anos no Santa Cruz. Depois acertou com o clube de Santa Catarina, onde ficou por quatro anos antes de se transferir para o Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo