Futebol Internacional

Carlos Eduardo comemora marca de 100 jogos e projeta continuidade na Europa

Foto: Divulgação / Banga

Na última semana, o lateral Carlos Eduardo alcançou a marca de 100 jogos atuando como profissional. Titular absoluto do Banga, da Lituânia, o jogador foi atuou na vitória por 1×0 sobre o Dainava, pela 30ª rodada da primeira divisão do país.

— Foi uma sensação maravilhosa estar completando 100 jogos como profissional, passou um filme na cabeça antes do jogo, por tudo que passei nos últimos anos, mas foi muito gratificante estar alcançando essa marca e estar vivendo meu melhor momento no futebol. Sigo realizando sonhos — disse o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Carlos começou a carreira no Criciúma, onde atuou profissionalmente por quatro anos e em seguida passou por dois times do mesmo estado: Atlético Tubarão e Hercílio Luz. O jogador está em sua segunda temporada no futebol lituano e pretende seguir no futebol europeu.

— Sempre tive um sonho de jogar fora do país, poder viver essa experiência, cheguei e fui muito bem recebido aqui, então desde o início consegui ter um bom desempenho, e fui crescendo jogo a jogo. Tenho objetivos de continuar na Europa e ir subindo ainda mais de nível, trabalho todos os dias para alcançar isso, creio que estou fazendo meu melhor e entrego nas mãos de Deus o futuro — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo