Amanhã, dia 19, o Corinthians fará a sua estreia na Copa Libertadores. O primeiro adversário do Timão será o Universidad Central da Venezuela (UCV), às 21h30, no Estádio Olímpico do UCV.
André Carrillo, meio-campista do Corinthians, reconhece o favoritismo da equipe no confronto contra o time venezuelano, mas deixa claro que não poderão abaixar a guarda em momento algum.
“Estamos em uma equipe grande e tentaremos fazer um grande jogo. Defensivamente precisamos estar bem posicionados, ofensivamente vamos tentar criar o máximo de chances. Não podemos sofrer gols aqui, os gols contam muito. Sabendo que somos favoritos, temos que mostrar em campo desde o começo”, disse o peruano.
Além disso, Carrillo também comentou sobre a opinião de Ramón Díaz sobre a Libertadores. De acordo com o técnico argentino, a Copa Libertadores é uma competição diferente das outras, na qual erros simples podem acabar “custando caro”.
“Torneios são diferentes, concordo com o que o Ramón disse. O principal detalhe é não sofrer gols. se não sofrermos gols, sabemos que vamos fazer gols aqui ou no jogo de volta. Não podemos sofrer gols. O time está confiante, sabemos que estamos em boa fase, estamos juntos com o torcedor. Temos que tentar não cometer erros, se conseguirmos, estaremos próximos da vitória”
O jogo de volta do confronto acontecerá na semana seguinte, na quarta-feira (26), às 21h30, dentro da Neo Química Arena.
