Outro lado

Cartolouco vai patrocinar Maringá contra o Flamengo: ‘Projeto gigante’

Reprodução / Cartolouco via assessoria de imprensa

Nesta quinta-feira (13), Flamengo e Maringá começaram a decidir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com jogo de ida marcado para o estádio Willie Davids, o time da casa espera parar o gigante carioca e abrir vantagem no confronto. Além disso, o time paranaense também terá, como novidade, uma parceria com o jornalista e Youtuber Cartolouco.

Jornalista e youtuber de 28 anos, Lucas Strabko, o Cartolouco, vai estampar logo do seu canal do YouTube no calção do time paranaense. A ação foi divulgada nesta quinta-feira (13), dia da partida entre Maringá e Flamengo, e o profissional se mostrou animado por poder patrocinar a equipe logo no jogo diante do Rubro-Negro, pela Copa do Brasil.

– É muita loucura pensar que vou patrocinar um time contra o Flamengo na Copa do Brasil! Sempre tive o sonho de patrocinar um clube. Quando vi que o Flamengo pegaria o Maringá, logo liguei ao pessoal do Dogão. É o primeiro canal de futebol do Brasil a patrocinar um clube em jogo oficial. Estamos fazendo história, ainda mais em um jogo grande desses – disse Cartolouco, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, o Cartolouco diz que já acompanhava de longe o trabalho feito pelo Maringá e que se sente honrado em poder contribuir com o clube, em mais um incentivo para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

– Além de ser contra o Flamengo, o projeto do Maringá é gigante e muito bem feito. É um clube muito sério, que vale vincular a marca. Estou pagando caro pelo patrocínio pontual, mas vale muito a pena por todo o contexto que envolve – finalizou Cartolouco.

Aos 28 anos, Cartolouco atravessa o Brasil gravando vídeos para o canal no YouTube, onde mostra o “lado B” do futebol. Recentemente, ele acompanhou uma vitória do Íbis no Arruda diante do Santa Cruz, além de mostrar o dia a dia de trabalho do Água Santa, vice-campeão paulista de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo