São Paulo

Casares comenta sobre renovação de Lucas e possível chegada de Luiz Gustavo

(Foto: Rubens Chiri)

Presidente tricolor se mostra confiante em ambas negociações

(Foto: Rubens Chiri)

Na noite de ontem (16), durante o evento do sorteio do Campeonato Paulista 2024, o presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou que as conversas para a renovação de Lucas Moura com o clube já iniciaram.

O atleta de 31 anos tem contrato com o Tricolor até o final de 2023. Mas a diretoria busca estender o vínculo.

– Sobre o Lucas temos que trabalhar com responsabilidade, calma. Temos cinco rodadas de Brasileiro. Ele está feliz, a família está feliz, a gente está feliz e vamos tentar construir um caminho. Já estamos conversando para que, com calma, ele decida continuar, porque é um casamento perfeito entre São Paulo e Lucas. E mais do que isso, para o futebol brasileiro foi uma boa notícia a vinda dele – .disse o presidente são-paulino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pela primeira vez, Casares também aborda a questão da vinda de Luiz Gustavo para o Morumbi.

– Luiz Gustavo é um fato real, já esteve conversando com a área de futebol, me visitou na presidência, um grande jogador, grande experiência de rodagem internacional. Está bem fisicamente, tem uma cabeça maravilhosa e esperamos que avance. Cada dia avançamos um pouco. O Luiz Gustavo é um reforço que nós queremos, ele também quer e tem detalhes para ajustar – disse.

Parte da torcida desconfia da contratação de Luiz Gustavo por conta de sua idade avançada (36), mas para Julio Casares, a contratação de “veteranos” não é um problema, muito pelo contrário.

– Não vamos esquecer que trouxemos o Rafael, Rafinha, Ferraresi, o Caio Paulista, Alisson, que eram jogadores que às vezes recebiam críticas demasiadas e hoje mostram o seu valor. Então é manter esse elenco. Um reforço pontual ou uma saída pontual é um desafio que temos e estamos trabalhando no planejamento – afirma o dirigente.

Ainda sem nenhuma contratação oficializada para 2024, Casares também entende a recuperação dos atletas lesionados com um reforço ao elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo