Outro lado

Casimiro brinca sobre ser presidente da CBF e revela treinador que escolheria para Seleção

Casimiro brinca CBF
Reprodução / Casimiro

Em meio a um hiato no comando da Seleção Brasileira, que ainda não definiu o novo treinador, o streamer Casimiro Miguel deu sua opinião. Em live, na última sexta-feira (21), o influenciador foi questionado por um seguidos sobre as medidas que tomaria caso fosse presidente da CBF e não titubeou sobre a Canarinho.

Mesmo que em tom de brincadeira, Casimiro Miguel foi bem claro que escolheria Fernando Diniz como próximo treinador da Seleção Brasileira. De acordo com o streamer, seu desejo de ver o “Dinizismo” no comando da Canarinho nada tem haver com enfraquecer o Fluminense, e sim por acreditar no estilo de jogo do técnico.

– Eu já falei aqui: eu quero o Diniz na Seleção. Os tricolores acham que eu falo isso por que quero enfraquecer o Fluminense, mas eu realmente acredito no ‘Dinizismo’ – disse Casimiro Miguel em sua live.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A imaginação de Casimiro Miguel, contudo, não parou por ai. Ao pensar sobre ser presidente da CBF, ele garantiu que faria de tudo para fazer do Vasco da Gama campeão do Brasileirão. Ele até mesmo afirmou que faria o possível para impedir os adversários de entrarem em campo diante do Gigante da Colina.

– Primeiro de tudo, eu com a caneta na mão, excluiria todos os clubes do Brasileirão, só sobraria o Vasco. Assim, o Vasco seria campeão brasileiro automaticamente. Vasco x Inter no Beira-Rio, cadê o Inter? W.O. Castelão, Vasco x Fortaleza, cadê o Fortaleza? Banido o Fortaleza, W.O. Jogo em casa, cadê o Santos? Banido, não vai jogar, 3 a 0 – finalizou, entre risos, Casimiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo