Futebol

Caso Daniel Alves terá desdobramentos importantes nesta semana

Foto: Hector Vivas/Getty Images

O caso Daniel Alves está longe de terminar. O jogador está preso provisoriamente desde 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona. Nesta semana, haverá respostas de três elementos fundamentais: os resultados de DNA, perícia de vídeos e oposição ao pedido de liberação do atleta.

Os testes de DNA com os vestígios colhidos no banheiro da discoteca e no exame de corpo de delito da denunciante, que foi realizado no dia 31 de dezembro, horas depois de a denunciante sair da discoteca.

+ Caso Daniel Alves: Prima e amiga de denunciante dizem que também foram assediadas

Além disso, a perícia dos vídeos do circuito interno para definir se os tênis brancos que aparecem são de Daniel Alves. A polícia recolheu mais de sete horas de material das câmeras de segurança da casa noturna em que teria acontecido o crimes. A perícia será feita nas imagens para averiguar quem calçava os tênis que aparecem no vídeo.

Por fim, a oposição ao pedido de liberação de Daniel Alves, que a advogada de defesa da denunciante deve apresentar. A advogada da mulher que acusa o jogador deve apresentar a oposição ao pedido de liberdade do jogador. Na última segunda-feira, o Ministério Público da Espanha foi contra a liberdade de Daniel.

Se a acusação de agressão for confirmada, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão. A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, visitou o marido Daniel Alves, na última segunda-feira, no Brians 2, onde o jogador brasileiro está preso. A modelo foi flagrada pelo programa ‘Fiesta’ deixando o local ao lado de Bruno Brasil, amigo do lateral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo