Na vitória alvinegra contra o Grêmio no dia 12, o goleiro Cássio sentiu dores no joelho e foi substituído por Carlos Miguel. No segundo treinamento da semana de Data Fifa, Cássio não participou das atividades e treinos em campo.
O camisa 12 fez treinamentos para fortalecimentos do joelho esquerdo. O chefe do departamento de performance do Corinthians, Bruno Mazziotti, falou sobre o goleiro ainda no dia do jogo, tranquilizando a torcida, e afirma que Cássio deve voltar para campo até sábado.
– Foi uma dor no joelho, pontual. A estrutura do departamento de saúde está sempre aberta para eles e vamos monitorar, mas não acredito que preocupe, porque as avaliações feitas no vestiário são satisfatórias para a gente – afirma Mazziotti.
Assim, a equipe e o treinador Mano Menezes contam com Carlos Miguel, Matheus Donelli e Felipe Longo. O elenco fez um trabalho de pressão alta pós-perda da bola e confrontos um contra um.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Os jogadores Lucas Veríssimo, Giuliano e Renato Augusto ficaram na parte interna do centro de treinamento corintiano, fazendo atividades específicas que não foram reveladas.
Esse foi o segundo dos quatro treinamentos desta semana, já que o time irá receber uma folga no domingo (19). O Corinthians volta em campo na próxima sexta-feira (24) onde irá enfrentar a equipe do Bahia, às 21h na Neo Química Arena. Logo no dia seguinte (25) será as eleições presidenciais no Parque São Jorge.