Corinthians
Cauê comemora primeiro gol como profissional e explica abraço em Jô
— Continua depois da publicidade —
O atacante Cauê balançou as redes pela primeira vez como jogador profissional neste domingo (11). O jogador de 18 anos aproveitou a sobra após cruzamento de Léo Natel e marcou o gol da vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Na saída do gramado, a cria da base do Timão celebrou o feito. Substituído depois de sentir câimbras, ele ainda tranquilizou os torcedores.
“Tive uma câimbra, mas estou de boa, tudo tranquilo. Fico muito feliz por esse momento, a gente trabalha muito para viver momentos como esse. Estou muito feliz”, declarou Cauê em entrevista ao canal Premiere.
O atacante também explicou a explicação a comemoração do gol com um abraço no veterano Jô, que estava no banco de reservas para dar lugar à promessa alvinegra. O camisa 17 contou exaltou o companheiro e revelou uma conversa entre os dois antes do jogo.
“É um ídolo para mim. Antes do jogo ele falou comigo, disse que eu ia fazer um gol e abraçar ele, então fiz isso mesmo”, completou.
Com o resultado, o Corinthians se isola na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos conquistados em seis jogos. O Timão volta a campo já nesta terça-feira (13), diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20h (de Brasília).
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.