Futebol Internacional

Cauê Santos inicia temporada com boa média de gols pelo Lommel

Foto: Divulgação/Lommel

Após deixar o Corinthians e acertar com o Grupo City no início de 2022, o atacante brasileiro Cauê Santos iniciou a nova temporada com média de 0,5 gol por partida pelo Lommel, da Bélgica. Atualmente na segunda divisão do país, a equipe ocupa a quinta colocação da competição com 12 pontos conquistados, quatro atrás do líder Anderlecht B.

Em sua segunda temporada pelo clube, Cauê acumula 10 jogos e cinco gols. Assim, o atacante de 19 anos é o artilheiro do Lommel na competição nacional com quatro bolas nas redes. O outro tento marcado pelo brasileiro foi na vitória por 2 a 0 diante do La Louviere, em partida válida pela qualificação à Copa da Bélgica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Quando deixou o Corinthians, Cauê chegou ao Lommel no decorrer da última temporada. Porém, a adaptação do atleta foi rápida e, em nove partidas na época, marcou cinco gols. Os feitos coroaram o brasileiro como jogador com maior média de gols por partida na competição nacional.

— Posso dizer que venho vivendo o melhor momento de minha carreira. Cheguei ao Lommel e o período de adaptação foi muito rápido. Iniciamos a nova temporada há pouco tempo e o objetivo principal é melhorarmos a colocação da última, onde encerramos em sexto colocado, e colocar o clube na elite do país. Agora, desde o início de todas as competições, espero contribuir ainda mais — disse Cauê.

O atacante brasileiro volta a campo neste sábado (15), diante do Club Brugge B, em casa, em partida válida pela nona rodada da Segunda Divisão Belga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo