Atlético-MG

Cazares fala do extra-campo e se coloca a disposição do Atlético : ‘Se o clube quiser que eu fique, eu to ai!’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O meia Cazares concedeu entrevista para o programa Papo com João, da Rádio 97,3 de Pirapora (MG) e comentou sobre sua situação no Atlético.

O equatoriano foi o único jogador do Atlético diagnosticado com Covid-19 na volta das atividades do clube, ele foi filmado (ao lado de Otero) jogando uma ‘pelada’ no início da quarentena. Desde o diagnóstico, Cazares ficou afastado e quando se recuperou da doença passou a treinar com a equipe de transição do Galo. O contrato dele com o clube se encerra no fim do ano.

O jogador está sempre bem humorado nas redes sociais e posta bastante conteúdo ao lado dos jogadores do time de transição, que são jovens em busca de espaço.

Para o programa na rádio, Cazares comentou sua situação: “To cumprindo meu contrato. Treinando todo dia, treinando bem. Não posso falar nada para não especular muito e fazer a cabeça do torcedor”. Apesar de afastado, ele se coloca a disposição do Atlético e de Sampaoli: “Se o time precisar de mim, eu to ai. Mas é decisão do treinador, ele quem manda. To curtindo meu contrato e to bem fisicamente”.

Cazares ainda afirmou que não chegou a conversar com Sampaoli: “Depois que peguei Covid, fiquei quase três semanas fora e quando voltei já não estava mais no time. O treinador tem outros jogadores na cabeça dele e eu respeito. Desejo muito sucesso ao time, sempre estou torcendo e vendo o jogo”.

POLÊMICAS FORA DE CAMPO
Cazares é um jogador muito criticado pelo seu extra-campo, o meia da já se envolveu em algumas situações, ele também conetou sobre como isso e o que inventam a mais sobre ele podem atrapalhar: “Tem que falar com alguma verificação, tipo ‘O Cazares quebra na noite’, mas nunca me viram na rua”. Ele ainda completa “Outro dia falaram ‘Cazares bêbado e drogado joga mais que um jogador do Galo’, podem falar o que quiserem, mas eu nunca usei droga. E quem não toma uma, né?”. Segundo o jogador, esse tipo de coisa atrapalha muito também por causa da família,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo