A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou a alteração de dia e horário do duelo da Ponte Preta diante do Vasco da Gama, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A mudança se dá por ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão.
+ Com dois gols, Fessin representa Ponte Preta na seleção da rodada; veja nota
Na prática, embate da Macaca passou de sábado, 28 de agosto, às 16h30, para domingo, 29, a partir das 16h, em São Januário. Antes do compromisso com o Cruzmaltino no Rio de Janeiro, time campineiro completa primeiro turno contra o Coritiba (f) e, depois, encara o Brusque (c).
Ponte Preta e Vasco da Gama vivem, neste momento, situações opostas na classificação.
Enquanto os comandados de Gilson Kleina ocupam 14ª colocação e já fora da degola com 19, sendo dez nas cinco últimas rodadas, a equipe da Colina ocupa o nono lugar com 28, de olho em vaga no G4.
No turno, Macaca ficou no empate com o rival carioca pelo placar de 1 a 1, em 06 de julho, no Estádio Moisés Lucarelli.
Logo na reestreia de Kleina à beira do gramado, no início da quinta passagem, Germán Cano foi à rede em cobrança de pênalti, enquanto ex-meia Renatinho igualou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
TABELA
Com dez pontos conquistados nos últimos 15 disputados, Ponte Preta ocupa 14ª colocação com 19 tentos, três de vantagem em relação à zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do time dirigido por Gilson Kleina é nesta terça-feira, 17 de agosto, diante do líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30.
Para este duelo, o volante André Luiz é desfalque confirmado por três cartões amarelos.
