Campeonato Brasileiro - Série B

CBF altera horário de Sampaio Corrêa x Guarani na Série B; veja detalhes

Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima quarta-feira, em São Luís | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Por ajuste na grade de programação do SporTV, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o horário do confronto do Guarani com o Sampaio Corrêa.

Partida do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro passou de 19h15 para 19h, em 23 de dezembro, na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS: Em tratamento de lesão no joelho, Todinho participa de treino no Guarani

O confronto, classificado como ‘direto’ na luta por vaga no G4, está programado para ser disputado no Estádio Castelão, em São Luís.

“A gente é jogo a jogo e com muita humildade. Cada partida é uma final. É como a gente tem feito isso. Vamos enfrentar adversários fortíssimos, cada um brigando por uma parte da tabela. Temos respeitado todo mundo. Isso tem nos feito forte e é isso que vai nos fazer chegar ao nosso objetivo”, declarou o lateral-direito Cristovam, em coletiva.

“Estamos felizes por essa marca de oito vitórias consecutivas no Brinco de Ouro. Queremos fazer mais e quebrar mais recordes aqui dentro de vitórias seguidas dentro de casa. É importante ressaltar que onde era nosso ponto fraco é o nosso ponto forte, que é o nosso fator casa. Hoje, a gente consegue administrar as partidas e consegue segurar bem os resultados”, adicionou o camisa 2.

TABELA

Antes de medir forças com a Bolívia Querida no Nordeste, Alviverde encara o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, neste domingo, a partir das 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo