São Paulo

CBF antecipa partida entre São Paulo e Avaí pelo Campeonato Brasileiro; confira data

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu um dos pedidos do São Paulo e realizou uma mudança na tabela do Campeonato Brasileiro. A entidade confirmou a antecipação da partida diante do Avaí do dia 27 de setembro (terça-feira) para o dia 25 (domingo), às 20h (Horário de Brasília), pela 28ª rodada, no Morumbi.

A diretoria do São Paulo havia encaminhado um documento pedindo à CBF que alterasse a data de dois jogos pelo Brasileirão devido a data do final da Copa Sul-americana contra o Independiente del Valle, 01 de outubro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. A informação foi postada pelo lance.

Confira a nova data entre São Paulo x Avaí:

CBF antecipa partida entre São Paulo e Avaí, pelo Brasileirão | Foto: Reprodução CBF

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Devido a logística com a partida em Córdoba, o Tricolor também quer a alteração da partida contra o Coritiba, que está marcado para o dia 03/10 (segunda-feira), às 19h (horário de Brasília), pois será dois dias depois da final da Sul-americana.

A alteração da data do jogo diante dos catarinenses pela CBF se fez obrigatória, já que toda delegação são-paulina irá desembarcar na Argentina justamente no dia 27 devido aos protocolos da Conmebol. Já a partida contra a equipe do Paraná é vista como incômoda, devido ao desgaste dos jogadores e a viagem de retorno ao Brasil após a final.

Além do mais, as duas partidas são de extrema importância para o São Paulo, que não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro: a equipe está na 13ª posição, cinco pontos a mais do que o primeiro colocado do Z4. Dessa forma, a diretoria são-paulina pede à entidade que adie as partidas para que o elenco consiga se recuperar para retomar outra competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo