Seleção Brasileira

CBF anuncia corte de Antony após ser acusado de violência contra ex-namorada

Foto: Stu Forster/Getty Images

A CBF se reuniu nesta segunda-feira e resolveu fazer o corte do meia-atacante Antony da Seleção Brasileira

Foto: Stu Forster/Getty Images

A CBF se reuniu nesta segunda-feira e resolveu fazer o corte do meia-atacante Antony da Seleção Brasileira. O jogador do Manchester United foi denunciado por violência feita pela ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, de 23 anos. O caso ganhou ainda mais repercussão após publicação do “Uol” nesta segunda-feira.

Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA.

O conteúdo mostrou ameaças de Antony e ferimentos da ex-namorada sofridos após agressões que teriam sido cometidas pelo jogador em mais de uma ocasião. Gabriela já havia denunciado Antony antes, na Polícia Civil de São Paulo, e agora apresentou a queixa na Inglaterra, na última sexta-feira.

No anúncio da convocação, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a denúncia contra Antony e disse que ainda não havia motivo suficiente para deixá-lo fora, diferentemente do caso de Lucas Paquetá, desconvocado por suposto envolvimento de um familiar em esquema de apostas esportivas.

A partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia está marcada para sexta-feira, às 21h45, no Mangueirão. Será a estreia de Fernando Diniz como técnico do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo