Copa do Nordeste

CBF define datas e horários das quartas de final da Copa do Nordeste; veja jogos

Lucas Figueiredo / CBF
Lucas Figueiredo / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta quinta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste de 2023. Os confrontos acontecem neste fim de semana para definir os classificados para a semifinal da competição.

O Clássico das Cores entre Fortaleza e Ferroviário abre os jogos eliminatórios, a partida ocorrerá no sábado, às 16h30, na Arena Castelão. Jogo isolado neste dia. Já a partida entre Ceará e Sergipe, que também irá ocorrer no Castelão, ficou para o domingo, às 18 horas.

No domingo ocorrem as demais partidas. No Frasqueirão, em Natal, às 15h30, a equipe do ABC recebe o Náutico, e às 18 horas acontece a partida entre Sport e CRB, na Ilha do Retiro, no Recife.

CONFIRA OS JOGOS

SÁBADO

– 25/03 – Fortaleza x Ferroviário | 16h30, na Arena Castelão

DOMINGO

– 26/03 – ABC x Náutico |15h30, no Frasqueirão
– 26/03 – Sport x CBR | 18h, na Ilha do Retiro
– 26/03 – Ceará x Sergipe | 18h, na Arena Castelão

Nesta etapa do torneio, as partidas ocorrem em jogo único, com mando de campo para os times que tiveram melhor campanha na fase eliminatória do Nordestão, que foram Sport, Fortaleza, Ceará e ABC. Se houver empates, a classificação será definida nos pênaltis.

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, as partidas contarão com o árbitro de vídeo (VAR).

As semifinais acontecem já na próxima semana, entre terça-feira e quarta-feira. Já as finais, que são disputadas em jogos de ida e volta, serão no dia 19 de abril e 3 de maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo