Atlético-MG

CBF divulga áudio de possível pênalti para o Atlético-MG contra o Palmeiras

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesta segunda, 05, a CBF divulgou o áudio do VAR da partida entre Atlético-MG e Palmeiras, que aconteceu no último dia 28. O lance em questão, era de um possível pênalti para o time mineiro, mas árbitro de vídeo seguiu com a decisão de campo e não marcou a penalidade.

A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 1×1, com gols de Pávon, para o Atlético, e Dudu, para o Palmeiras. No entanto, o que também foi destaque na partida, foi a atuação do árbitro Braulio da Silva Machado, que, além de marcar muitas faltas durante o jogo, não marcou um possível pênalti para o Galo.

O lance em questão aconteceu na casa dos 15 minutos do segundo tempo, o atacante do Atlético, Hulk, chutou a bola, que ia em direção ao gol, mas foi interceptada pelo lateral do Palmeiras, Marcos Rocha. A bola pegou no braço do camisa 2, mas a arbitragem não marcou a penalidade.

O árbitro de vídeo checou o lance, mas não recomendou o juiz de campo ir ao monitor analisar a jogada, alegando que o braço estava colado ao corpo e só foi aberto com a força da bola.

Por essa dá para ver, ó. Braulio, já chequei, a mão está fechada e ela só abre depois que a bola bate, tá? Recuando o corpo, está colada no corpo. Pode seguir. Ela está fechada.

Atlético e Palmeiras entram em campo no meio da semana pela Copa Libertadores da América, o Galo vai ao Peru, enfrentar o Alianza Lima, já o Verdão enfrenta o Barcelona SC, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo