Após o Cuiabá passar pelo Fluminense pela semifinal, e o RB Bragantino ter vencido o Vila Nova na mesma etapa da competição, o Dourado e a equipe paulista vão decidir o titulo nacional sub-23. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data e horário da decisão.
Leia também
Com gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Dourado garantiu a vaga para a final com uma vitória heróica sobre o Fluminense, por 2 a 1 no tempo normal, mesmo placar do primeiro jogo para a equipe carioca, e por 4 a 2 na cobrança de penalidades.
A final do Brasileirão de Aspirantes será na próxima sexta-feira (23 de setembro), às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, a final em jogo único. Por ter campanha melhor na primeira fase da competição, o Dourado ganhou o direito de decidir, em casa, a final.
A final terá regulamento básico, sem vantagem de empate para uma das equipes. Caso haja o empate no tempo regulamentar, a decisão vai direto para as penalidades máximas.
No Brasileirão de Aspirantes, o Cuiabá tem 10 jogos com sete vitórias, dois empates e somente uma derrota, 76,6% de aproveitamento. Foram 18 gols marcados e seis sofridos.
Siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.