e-Sports

CBLOL 2021: Playoffs serão iniciados com LOUD x paiN e RED x KaBuM

Reprodução / Riot Games

O CBLoL 2021 decidirá neste fim de semana os últimos classificados para as semifinais, com os confrontos LOUD x paiN e RED x KaBuM nas quartas de final.

Após uma semana de pausa, o primeiro split do campeonato nacional de League of Legends está voltando com esses confrontos decisivos, que serão disputados em série MD5 no sábado (27) e no domingo (28) a partir das 13h, pelo horário de Brasília.

O vencedor do confronto entre LOUD x paiN Gaming enfrentará o Flamengo eSports nas semifinais, enquanto o vencedor de RED Canids x KaBuM jogará contra a Vorax. Esses confrontos serão realizados no próximo final de semana.

LOUD x paiN Gaming Sábado, 27 de março, 13h

LOUD e paiN irão se enfrentar no primeiro confronto das quartas de final e está sendo chamado por muitos de “clássico das multidões”, por reunir possivelmente as duas franquias de Esport mais populares do Brasil. O jogo também reunirá alguns contrapontos interessantes.

Por exemplo, Tay e Robo estarão se enfrentando novamente nos playoffs, sendo que nas últimas quatro finais de CBLoL, ambos estiveram presentes. Neste momento, Tay apresenta maior regularidade na temporada obtendo triunfos com a variação entre Camille, Volibear e Gnar sendo bastante importante no jogo coletivo.

Tay – K: 3.22 // D: 2.39 // A: 5.17 // KDA: 3.51 // KPAR: 57.4% // 8 campeões

Do outro lado, Robo é visto como um triunfo no jogo individual, nos embates 1v1, levando a versatilidade necessária da paiN Gaming. Mesmo que na temporada regular a equipe tenha falhado em entregar consistência, Robo desequilibrou a favor na reta final sempre tendo a última escolha do draft, surpreendendo o adversário com suas escolhas variáveis. Foram 13 campeões utilizados em 18 jogos disputados.

Robo – K: 3.63 // D: 3.73 // A: 5.5 // KDA: 2.45 // KPAR: 61.9% // 13 campeões

RED Canids x KaBuM Domingo, 28 de março, 13h

Este confronto terá pela frente duas equipes que poderiam entregar mais na temporada regular, principalmente a RED Canids que demonstrou uma considerável queda de rendimento no returno do primeiro split. A chave para este confronto deverá passar também pelos talentos individuais. Indiscutivelmente, TitaN e Wizer são vistos como pontos centrais de suas equipes e fundamentais para todas as ações, além de ambos serem bastante agressivos.

TitaN obteve 110 eliminações e conseguiu estabelecer a maior marca na temporada regular. Diante de um torneio com várias inconstâncias, o atirador da RED Canids transmitiu confiança ao ser um dos jogadores mais consistentes durante a temporada, demonstrando bastante amadurecimento em seu retorno ao CBLoL. Cabe ressaltar também o entrosamento com JoJo na rota inferior, através da estratégia de execução com picks diferentes.

TitaN – K: 6.11 // D: 2.56 // A: 5.61 // KDA: 4.59 // KPAR: 68.7% // 9 campeões

Enquanto isso, Wizer possui aproveitamento acima de 65% nos abates da rota superior e também é visto como referência para sua equipe. Além disso, a KaBuM possui em seu favor a experiência de seu elenco, principalmente nas mãos de Evrot e Professor, garantindo que a equipe demonstre maior estabilidade que os adversários nos momentos mais difíceis.

Wizer – K: 3.71 // D: 2.71 // A: 5.57 // KDA: 3.41 // KPAR: 67.4% // 9 campeões

Transmissões

Todos os confrontos dos playoffs serão transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch a partir das 13h, pelo horário de Brasília. Após o término, os jogos ficarão disponíveis na íntegra.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo