e-Sports

CBLOL 2022: Grevthar credita vitória da RED Canids a “propósito internacional” e elege FURIA a pior entre as quatro finalistas

Foto: Riot Games

A RED Canids derrotou a Liberty neste sábado (2) por 3×2 e se classificou ao Round 3 dos playoffs do CBLOL 2022, onde enfrentará a FURIA.

Em entrevista coletiva após a partida, Grevthar opinou que a RED Canids é a melhor equipe, embora ainda não esteja sendo, e que a FURIA, a próxima adversária, é a pior dentre as quatro finalistas.

“Expectativas são boas. Eu sinto que as partidas que eles [FURIA] apresentaram contra a paiN, em específico os jogos que eles ganharam foram muito mais demérito da paiN. Claro que eles tiveram os acertos deles, em toda a série em si, mas houve jogos em que a paiN tinha muita vantagem e acabava entregando. A FURIA vem baqueando no campeonato. Entre RED, paiN, KaBuM e FURIA, eu os considero o time mais fraco”, comentou o meio.

O mid laner ainda declarou que a Matilha possui um “propósito” em palco internacional e deseja voltar a representar o Brasil.

“É algo meu mesmo, sabe? Se eu não seguir acreditando que vou ganhar, eu nem começo o jogo. Mas quanto a isso, eu acredito que ainda temos algo para fazer lá fora, uma espécie de propósito. Então para chegar lá, tínhamos que vencer hoje. Eu quero muito voltar a jogar pela RED lá fora”, disse.

O confronto entre RED Canids e FURIA será no próximo sábado, 9 de abril, às 13 horas (no horário de Brasília). A vencedora se classificará para a final da chave inferior contra a perdedora da final superior entre KaBuM e paiN, marcada para acontecer neste domingo, 3 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo