e-Sports

CBLOL 2022: Rensga vence Super FURIA e paiN luta pelos playoffs

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Enquanto a Miners parece estar tirando o pé do acelerador, a paiN ultrapassa o trem e quer a vaga pelos playoffs. Do outro lado, a KabuM! fez uma ótima partida contra a Liberty em confronto direto e sai com a vitória. Já a INTZ, lanterna da tabela, parece ter aceitado a eliminação do campeonato, e perde para a LOUD ainda no começo da partida. O NinjaKiwi conquista um Pentakill pela Rensga, e os cowboys estreiam com vitória a Renata Glasc no CBLOL. Confira todos os detalhes da rodada deste domingo:

INTZ x LOUD

  • picks INTZ: Gnar, Volibear, Ryze, Aphelios e Braum.
  • picks LOUD: Tristana, Hecarim, Ahri, Zeri e Leona.

A INTZ parece que não entrou no jogo, já que a LOUD dominou a partida inteira. Os intrépidos estavam descoordenados nas jogadas e só estavam esperando a LOUD quebrar o nexus da equipe, já que a distância no ouro no final da partida foi mais de 20 mil a favor da equipe da LOUD. Aos 23 minutos, a INTZ já via sua base cair aos pedaços e só assistia, com destaque para o Robô de Tristana, que ficou muito forte e pegou muitos abates. No final, só deu tik tok. GGWP e vitória da LOUD.

Publicidade

paiN Gaming x Flamengo

  • picks paiN: Jayce, Xin Zhao, Twisted Fate, Aphelios e Leona.
  • picks Flamengo: Graves, Volibear, Ryze, Jhin e Nautilus.

O jogo entre paiN e Flamengo foi muito difícil para os dois times. a paiN busca a sonhada vaga nos playoffs, e o Flamengo até agora também mantinha viva essa esperança. Apesar disso, os rubro-negros colocaram bastante pressão nos tradicionais até o mid game. Em uma luta errada para o time do Flamengo, o Trigo conseguiu pegar kills com seu Aphelios e voltou para o jogo. Depois disso, o time rubro-negro tomou muitos pickoffs e a paiN gostou do resultado, conseguindo boas lutas e chegando até o nexus inimigo. GGWP e vitória da paiN Gaming.

RED Canids x Netshoes Miners

  • picks RED: Irelia, Xin Zhao, Akali, Jinx e Rakan.
  • picks Miners: Jayce, Lee Sin, Annie, Aphelios e Leona.

A RED Canids saiu com o First Blood em uma jogada incrível do Aegis e seu Lee Sin. Mas depois a partida esfriou um pouco e a Miners conseguiu colocar ritmo e pressão no jogo, até jogadas equivocadas do Lee Sin do Croc para conseguir um buff vermelho. Foram nesses dois momentos que a RED conseguiu voltar para a partida e fazer uma vantagem sólida em cima da equipe da Miners, levando dois barões para casa, um Quadrakill na mão do TitaN e chegando ao nexus dos mineiros. GGWP e vitória da RED.

Liberty x KabuM!

  • picks Liberty: Gnar, Xin Zhao, Twisted Fate, Jinx e Rakan.
  • picks KabuM!: Kennen, Lee Sin, LeBlanc, Aphelios e Leona.

Em confronto direto pelo topo da tabela, os dois times tiveram iniciativa e fizeram jogadas em que quase levaram a vitória. A Liberty parecia estar indo melhor na disputa, mas a KabuM! também não ficou para trás, pegando abates onde precisavam e fazendo boas entradas com o kennen do Parang. A partir do meio de jogo, a Liberty só pareceu aceitar o jogo da KabuM!, que acelerou a partida e ainda contou com um roubo de dragão por parte do Wiz, que garantiu a alma para a equipe dos ninjas, além de mais abates. Em uma luta final, a KabuM! conseguiu dar o dano que precisava e foi direto para a base inimiga. GGWP e vitória da KabuM!.

Rensga x FURIA

  • picks Rensga: Malphite, Volibear, LeBlanc, Caitlyn e Renata Glasc.
  • picks FURIA: Graves, Lee Sin, Ahri, Jinx e Nautilus.

A Rensga não tinha nada a perder, e a FURIA precisava da vitória para se classificar para os playoffs. O jogo começou calmo entre as equipes, mas em um gank mal sucedido da FURIA, a Rensga conseguiu vantagem na rota inferior, e foi só ampliando com o passar do tempo. A junção de Caitlyn e Renata Glasc encaixou na rota do topo, o Malphite se virou bem contra o Graves de Quebracascos. No mid, a LeBlanc pegou a Ahri de surpresa. A FURIA até conseguiu algumas lutas boas e atrasar o jogo dos cowboys, mas as panteras acabaram se perdendo no fim do jogo. GGWP e vitória da Rensga.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile