e-Sports

CBLOL 2023: De virada, INTZ vence a Vivo Keyd e avança na Lower Bracket

INTZ venceu a Vivo Keyd pelos playoffs do CBLOL - (Foto: Flickr / CBLOL)

A INTZ venceu a Vivo Keyd Stars de virada por 3 a 1, pelas quartas de final da Lower Bracket do CBLOL 2023 e agora vai enfrentar a RED Canids

Foto: Flickr / CBLOL

A INTZ venceu a Vivo Keyd Stars de virada por 3 a 1, pelas quartas de final da Lower Bracket. Com o resultado, os Intrépidos avançam e agora enfrentam a RED Canids por um lugar na final da Lower. Já a Keyd se despede do CBLOL 2023.

Jogo 1

Depois de um início com um jogo onde ambas as equipes trocaram vários abates, a Vivo Keyd Stars encaixou uma boa sequência de lutas e com isso, dominou a partida até o momento. Apesar de toda a desvantagem, a Keyd tomou um susto, quando em uma chamada Barão, onde a INTZ comprou a luta, eliminando quatro jogadores e voltando no jogo. Mas no fim, a jogada não fez diferença. A Keyd conseguiu um ótimo pickoff na rota do meio, eliminando quatro jogadores e partindo para a vitória.

Jogo 2

A INTZ começou com o pé no acelerador, abrindo vantagem cedo e com isso, veio o domínio do mapa. Em uma decisão confusa, os Intrépidos acabaram cedendo muitos recursos e neutralizações para a Keyd, que conseguiu voltar para o jogo. Contudo, na luta pelo segundo Barão, a INTZ se saiu melhor, ficando com o bônus e posteriormente a alma quimtec. Com o buff, os Intrépidos partiram pela rota inferior, e um a um, foram eliminando os jogadores da Vivo Keyd, empatando a série.

Jogo 3

Saindo na frente no quesito abates, parecia que a INTZ teria um jogo tranquilo. Mas com o passar dos minutos, a VKS igualou a partida, deixando tudo equilibrado. A diferença é que a Keyd conquistou a alma da montanha e com isso obteve a vantagem na partida.

Mesmo com a desvantagem da alma, a INTZ conseguiu uma luta onde conquistou três eliminações, abrindo espaço para o Barão e avançar visão no mapa. Minutos depois, em nova luta, melhor para os Intrépidos, que além de vencer a luta, conquistaram o Ancião e avançaram destruindo dois inibidores.

No fim, as duas equipes foram para a disputa do Ancião, e a INTZ lutou melhor, partindo para a base da VKS e conquistando a vitória. 

Jogo 4

A Vivo Keyd entrou totalmente desligada e viu a INTZ passar por cima sem nenhuma dificuldade. Atrás, a VKS tentou uma jogada arriscada e conseguiu até certo ponto cobrar duas torres e dois abates, mas a resposta dos Intrépidos acabou sendo melhor, rendendo quatro abates.

Com uma vantagem colossal de ouro, a INTZ voltou a se perder no mapa, cedendo abates e em desvantagem numérica, o Barão, colocando a VKS no jogo. Mesmo com o deslize, os Intrépidos não deixaram se abalar e conseguiram voltar para a partida. Com um pickoff na rota do meio rendendo dois abates, a INTZ conquistou o Ancião e partiu para a base da Vivo Keyd, garantindo a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo