e-Sports

CBLOL 2023: LOUD vence a RED Canids de virada e vai à final da Upper Bracket

Tinowns após vitória da LOUD sobre a RED Canids - (Foto: Flickr / CBLOL)

A LOUD venceu a RED Canids na Chave Superior dos playoffs do CBLOL 2023 2º Split. Os atuais campeões levaram a melhor contra a Matilha por 3 a 1 e enfrenta a paiN Gaming na final da Upper Bracket

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste domingo (13), a LOUD venceu a RED Canids de virada por 3 a 1, pela semifinal da Upper Bracket e avançou para a final da parte de cima da tabela dos playoffs do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2023.

LEIA MAIS: CBLOL 2023: paiN Gaming atropela INTZ e vai à final da Upper Bracket

Com a vitória, a LOUD vai enfrentar a paiN Gaming pela final da Upper Bracket no domingo (20). Quem vencer garante um lugar na grande final em Recife. Com a derrota, a RED Canids cai para a Lower Bracket e espera o vencedor de Vivo Keyd Stars e INTZ.

A RED Canids começou abrindo a série de maneira explosiva. Apesar do jogo ter demorado para engrenar, a Matilha dominou todas as ações e fez um jogo unilateral, fechando a partida com dois Barões, alma hextec e mais de 10 mil ouro acima. A segunda partida foi mais equilibrada. Ambas as equipes trocaram bastantes abates e objetivos, mas a LOUD  contou com um pickoff na rota do meio, abrindo a vantagem que precisava e com o bônus do Barão, acabou finalizando o jogo.

Na fase regular, a Matilha ficou marcada por jogar muito mal o early game, mas sempre conseguir se recuperar para aplicar viradas épicas. Apesar de não estar desgarrada no ouro, a RED chegou a abrir 8 a 0 em abates aos 21 minutos. Mas uma sucessão de erros em três minutos fez com que a LOUD entrasse no jogo, conquistando abates cruciais, voltando para a partida e conseguindo fechar o jogo com o Barão.

Assim como no jogo anterior, a RED Canids começou melhor, mas não conseguiu impor seu ritmo no mapa. A Matilha chegou a abrir 8 a 2, mas na luta pelo terceiro dragão, a LOUD encaixou melhor seu dano, tirando a vantagem da Matilha. Já em desvantagem, a RED Canids tentou iniciar, mas o contra ataque da LOUD foi perfeito, rendendo um ace e a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo