A paiN Gaming interrompeu a sequência de oito vitórias do Fluxo, em partida que marcou o encerramento da 14º rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
A rodada também marcou a vitória da LOUD contra a RED Canids e da Los Grandes contra a INTZ. Depois de cinco derrotas seguidas, a KaBuM! quebrou a sequência com uma vitória em cima da FURIA. Fechando a rodada a Vivo Keyd Stars venceu a Liberty.
FURIA x KaBuM!
As duas equipes partiram cedo para as trocações de abates bem cedo e a FURIA abriu uma pequena vantagem. Com o passar do tempo, os dois times tiraram o pé e focaram nos objetivos neutros. Os Panteras ganharam em mapa e os Ninjas devolveram com os dragões.
Com um belo engage na rota do meio, a KaBuM conseguiu encaixar o dano, eliminando dois adversários, abrindo espaço para o Barão. Com o bônus, os NInjas aumentaram sua força até destruir o inibidor da rota inferior.
Com o segundo bônus de Barão, os Ninjas partiram para a base adversária. A FURIA tentou defender, mas foi perdendo jogadores e com a desvantagem numérica, a KaBuM aplicou o ace e venceu a partida.
LOUD x RED Canids
As duas equipes fizeram um jogo mais lento no early, mas com o passar do tempo foi a LOUD que abriu vantagem nos objetivos. Um pouco perdida no mapa, a RED Canids conseguiu descontar nas torres.
A LOUD seguiu dominante e conquistou em sequência a alma das Nuvens e o Barão. Com o bônus, a equipe partiu pela rota superior e sem tomar conhecimento da Matilha, aplicaram um ace limpo e venceram o jogo.
Los Grandes x INTZ
Depois de um início equilibrado, parecia que o jogo da INTZ ia rodar tranquilo, indo para cima e pegando abates. Mas na primeira grande luta que ocorreu no arauto, a Los Grandes além de garantir o objetivo, conquistou um ace.
Em ampla vantagem, a Los partiu para o Barão e a INTZ chegou atrasada para contestar e acabou perdendo quatro jogadores. Mesmo com o bônus, a equipe não conseguiu avançar muito no mapa .
Com o segundo bônus de Barão, a Los Grandes avançou pela rota inferior, encontrando uma ótima iniciação, eliminando quatro jogadores e garantindo a vitória.
Liberty x Vivo Keyd Stars
A Vivo Keyd Stars foi quem começou melhor e logo nos minutos iniciais abriu seis abates a zero, um arauto, além do primeiro dragão e três mil de ouro antes dos 15 minutos.
Com o passar dos minutos, o domínio seguiu amplo e a Liberty não demonstrava nenhum sinal de reação, mas conseguiu sua primeira eliminação aos 19 minutos. Na sequência, a Liberty encontrou um bom engage, mas sem dano, não conseguiram muito na luta.
Na luta pela alma Infernal, a Liberty até começou melhor, mas no contra ataque, a Keyd se saiu melhor e conquistou quatro abates e na sequência, partiu para Barão. Contudo, accez conseguiu roubar o objetivo, dando uma sobrevida para a Liberty.
No fim, a Keyd partiu para a base adversária com os bônus de Barão e Ancião, sem dar chances de defesa para a Liberty, que só viu seu nexus ser demolido.
Fluxo x paiN Gaming
Com o que parecia ser um início desastroso para a paiN Gaming, que perdeu vários flashes logo de cara, o Fluxo teve a janela para forçar ganks em todas as rotas, mas não fez. Melhor para os Tradicionais que se seguraram em todas as rotas e saiu em ampla vantagem em abates.
Pouco a pouco, a paiN foi colocando em prática sua vantagem, oprimindo o Fluxo, que não tinha resposta no mapa. Os Tradicionais foram para o Barão e com o bônus, deixaram a base inimiga completamente exposta. Sincronizando a onda de minions pelas três rotas, a paiN conquistou a vitória.