Z - Futebol Agência ENM

CBLOL 2023: RED Canids, LOUD, paiN e Fluxo se classificam para os playoffs

Foto: Flickr / CBLOL

Neste domingo (12), mais quatro equipes se juntaram a Los Grandes nos playoffs do CBLOL 2023. RED Canids, LOUD, paiN e Fluxo venceram seus jogos e se classificaram.

Restando apenas uma vaga, FURIA, KaBuM! e INTZ ainda estão na disputa. A Vivo Keyd Stars que amarga a lanterna e a Liberty, estão eliminadas.

KaBuM! x Los Grandes

As duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada desde o início. Deixando os objetivos primários de lado, os dois times buscaram muito cedo as lutas, trocando abates, com a Los Grandes saindo com uma pequena vantagem.

Com o passar dos minutos, a KaBuM! conseguiu se igualar no mapa e freou o ímpeto da Los. Mas os Ninjas acabaram se precipitando com uma jogada arriscada na rota superior, perdendo três jogadores e cedendo o Barão para a Los.

Apesar de não ter conseguido muito do mapa com o Barão, a Los Grandes iniciou o dive na rota do meio e um a um, foi eliminando os jogadores da KaBuM!, abrindo espaço para garantir a vitória.

FURIA x paiN Gaming

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada, praticamente empatadas em tudo nos minutos iniciais. A paiN Gaming  tinha uma ligeira vantagem sobre a FURIA devido um abate a mais e um dragão conquistado.

Com o jogo estagnado, a FURIA tentou baitar a paiN iniciando o Barão, mas acabaram sendo surpreendidos com o roubo do objetivo por Cariok. Na sequência da jogada, Wizer aplicou um quadrakill.

Munidos do buff, os Tradicionais avançaram pelas rotas do meio e inferior, e com vantagem numérica, partiram para o nexus das Panteras garantindo a vitória.

Liberty x RED Canids

A Liberty ditou o ritmo do jogo nos minutos iniciais, oprimindo a RED Canids, abrindo vantagem em abates, mapa e nos objetivos. Mesmo atrás, a Matilha aproveitou dois erros consecutivos da Liberty, executou dois ótimos pickoffs, e diminuiu a desvantagem.

Totalmente desconcertada, a Liberty se perdeu no mapa e viu a RED Canids tomando toda a vantagem para si. A Matilha estava atrás em praticamente tudo no mapa e conseguiu virar aos 24. Com toda pressão construída, a RED garantiu o Barão.

Com o bônus, a Matilha sincronizou as três rotas de minions, levando todos os inibidores, deixando a base da Liberty exposta. No fim, a Liberty tentou uma iniciação para se defender, mas a RED com muito mais força garantiu a vitória.

INTZ x LOUD

Depois de um início de partida parado, a LOUD foi abrindo vantagem no mapa, garantindo abates, além dos primeiros dragões. O domínio seguia tranquilo pela Tropinha, que chegou em ponto de alma aos 17 minutos.

Com toda vantagem construída, a LOUD arriscou uma chamada de Barão e até saiu com o objetivo. Contudo, a INTZ comprou a briga após o objetivo, e eliminou simplesmente quatro jogadores.

Em nova luta, desta vez na selva da INTZ, a LOUD iniciou muito bem e garantiu um ace. A Tropa partiu para o fim de jogo, mas os Intrépidos conseguiram uma defesa histórica com a Leona de Nia segurando a Sejuani de Croc, o Aphelios de Route e o Renekton de Robo.

A INTZ tentou engajar na sua selva, mas acabou perdendo dois jogadores. Melhor para a LOUD que partiu pela rota inferior e com a vantagem numérica, garantiu a vitória.

Vivo Keyd Stars x Fluxo

A Keyd começou melhor e quando parecia que a equipe iria consolidar a vantagem construída, o Fluxo conseguiu ótimos engages, freando o ímpeto da VKS e passando na frente da partida.

Com a vantagem estabelecida, o Fluxo passou a lutar melhor, mas acabou exagerando em determinado ponto. Com isso, melhor para a Keyd que conseguiu espaço para executar o Barão. Com o bônus, a VKS recuperou um pouco do mapa perdido.

Em desvantagem, a Keyd partiu para a iniciação na disputa pelo Barão. O contra ataque do Fluxo foi melhor com direito a quadrakill de Brance. Mesmo com o bônus contra, a VKS conseguiu impedir o avanço do Fluxo que ficou com power play abaixo de 500.

Com mais um ótimo engage, o Fluxo foi eliminando um a um e avançou pela rota do meio. Na vantagem numérica, garantiu a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo