e-Sports

CBLOL 2023: Vivo Keyd, RED Canids e Los Grandes terminam a primeira semana invictos

Depois da segunda rodada, apenas três equipes mativeram 100% no CBLOL 2023. Vivo Keyd, RED Canids e Los Grandes venceram e estão no topo da tabela. Por outro lado, KaBuM!, LIberty e LOUD seguem zeradas.

Vivo Keyd Stars x KaBuM!

A KaBuM! começou melhor. Os Ninjas priorizaram os primeiros dragões, jogando conforme a sua composição pedia. Com o passar dos minutos, a Vivo Keyd cresceu e a partida ficou empatada. A VKS conquistou uma ótima vantagem na luta pelo quarto dragão, mas foi no Barão que a equipe contestou de forma perfeita o objetivo dos Ninjas garantindo um ace. No fim, com um belo engaje na rota do meio, a Keyd garantiu mais um ace e a vitória.

LOUD x Fluxo

Os primeiros minutos mostraram um Fluxo melhor em Summoner’s Rift abrindo vantagem em abates e objetivos. Lutando melhor, a LOUD se sobressaiu no mapa e com um belo engaje na rota do meio, garantiu três eliminações e um Barão.

Afobada, a LOUD se estendeu em uma luta e acabou cedendo abates para o Fluxo, que voltou para o jogo. Na sequência, conquistaram alma hextec e Barão. Com o bônus, o Fluxo avançou pela rota do meio e conquistou a vitória.

INTZ x RED Canids

Dominante desde os minutos iniciais, a RED Canids não deu chances para a INTZ jogar. Abrindo muita vantagem nos abates, a Matilha mostrou muita sincronia nas lutas e desgarrou cedo no mapa. Atrás em quase tudo, os Intrépidos tentaram superioridade nos objetivos neutros, mas sem sucesso. Com dois Barões, a Matilha deixou a base dos Intrépidos sem dois inibidores e as torres de nexus. No desespero, a INTZ tentou engajar, mas acabou sofrendo um ace e perdendo o jogo.

FURIA x paiN Gaming

Com um jogo bastante ofensivo de ambos os lados, as equipes foram cedo para a trocação de abates, chegando no mid game praticamente empatados. A primeira grande luta ocorreu no Barão e foi melhor para os Panteras, que garantiram o bônus, um ace e a alma infernal. Atrás no placar, a paiN Gaming tentou engajar na rota do meio, mas acabou perdendo os cinco jogadores e na sequência o jogo.

Los Grandes x Liberty

As duas equipes entraram com o freio de mão puxado. A partida demorou  a engrenar e a primeira luta só ocorreu aos 18 minutos, com quadrakill de Netuno. A partir daí, a Los Grandes passou por cima da Liberty. Com um Barão, a Los encaminhou o mapa e em uma luta na rota superior, garantiram quatro abates e a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo