e-Sports

CBLOL 2024: Após uma pausa de três anos, brTT retorna ao competitivo como ADC da LOS

Foto: Divulgação/CBLOL

Após uma longa pausa na carreira, o hexacampeão brasileiro Felipe ”brTT” Gonçalves, retornará ao cenário de League of Legends como jogador da LOS

Foto: Divulgação/CBLOL

Ele está de volta. Após uma pausa de três anos, o atirador e hexacampeão brasileiro Felipe “brTT”, fará o seu retorno ao competitivo brasileiro como ADC da LOS. O acerto foi confirmado pelo jornalista Luís Santana.

Na redes sociais, brTT compartilhou um antigo tweet seu em que dizia “eu vou voltar, prometo”, com a legenda: “eu cumpro com a minha palavra.

Vale lembrar que brTT não foi a única opção de atirador da LOS para o segundo split. A equipe também realizou testes com Marvin e Scuro, do Academy, e até mesmo Absolut, que também está em pausa na sua carreira.

Para saber tudo sobre o League of Legendss, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a adição de brTT ao elenco, a LOS tem somente uma mudança em relação a equipe que disputou o primeiro split. A line-up da Onda Laranja contará com:

  • SuperCleber (Top)
  • Seize (Jungler)
  • Envy (Mid)
  • brTT (ADC)
  • Kabbie (Suporte)
  • Dionrray + Medina (Treinadores)

CARREIRA VITORIOSA

O primeiro título veio em 2013, quando o campeonato ainda nem se chamava CBLOL. Pela paiN Gaming, brTT venceu a CNB por 3×1 na grande final do Campeonato Brasileiro. Em 2014, na Keyd Stars, foi campeão da Champions Series, o “primeiro split” daquele ano, contra a paiN, por 3×2.

De volta à paiN, venceu o segundo split do CBLOL 2015, na final no Allianz Parque teve o placar de 3×0 para os Tradicionais contra a INTZ. No primeiro split de 2017, onde acabou revezando a posição com Gustavo “Sacy”, brTT foi campeão com a RED Canids, vencendo a Keyd Stars por 3×0.

Em 2019, ganhou o segundo split com a camisa do Flamengo, vencendo a INTZ na final por 3 a 2. O último título antes da pausa foi na paiN Gaming, onde no primeiro split de 2021, venceu a Vorax por 3 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo