e-Sports

CBLOL 2024: brTT perde em sua reestreia e paiN Gaming vence clássico contra a LOUD

Foto: Flickr / CBLOL

A paiN Gaming venceu o clássico diante da LOUD na abertura do 2º Split do CBLOL 2024; brTT amargou derrota em sua reestreia contra a INTZ

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (1), foi dado o pontapé para o 2º Split do CBLOL 2024. No jogo de abertura, paiN Gaming e LOUD reeditaram a final do 1º Split e os Tradicionais venceram. Retornando ao cenário após mais de dois anos de pausa, brTT jogando pela LOS, amargou derrota para a INTZ.

Outro jogador que voltou da aposentadoria foi Shini, que defendendo o Fluxo, conseguiu vitória diante da FURIA. No complemento da rodada, KaBuM e Vivo Keyd venceram Liberty e RED Canids.

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

LOUD x paiN Gaming

Aproveitando a falta de ritmo da LOUD, a paiN Gaming imprimiu um ritmo forte e acelerado desde os primeiros minutos, abrindo vantagem e controlando a partida de forma tranquila. Contudo, a Verduxa achou uma ótima jogada na rota do meio, conseguindo neutralizações que fizeram a equipe voltar no jogo. 

Apesar de ter conquistado dois Barões, os Tradicionais não o usaram de forma efetiva. A LOUD que começou perdendo e tinha se segurado em boa parte da partida, acabou iniciando uma luta totalmente torta, onde acabou perdendo todos os jogadores. Melhor para a paiN Gaming que avançou pela rota do meio até a base, garantindo a vitória. 

Fluxo x FURIA

Com um ritmo bastante lento, as equipes pouco produziram de forma ofensiva no eraly game. Apesar de o Fluxo ter uma composição voltada para o mid game, a equipe aproveitou a apatia da FURIA para garantir vantagem cedo. Com o passar dos minutos, o panorama não mudou até o Fluxo garantir um pickoff que rendeu o Barão, disparando ainda mais no mapa. Com um segundo Barão, o Fluxo avançou pelas três rotas e fechou o jogo de forma tranquila.

LOS x INTZ 

A partida teve um início tranquilo até a primeira luta que foi disputada no dragão, onde a LOS encaixou de forma perfeita, com direito a triplekill de brTT. Apesar de a INTZ ter uma composição voltada para o early game, a INTZ apenas assistiu a Onda Laranja capitalizando recursos, disparando no mapa de forma tranquila. 

Apesar de ter toda vantagem na partida, a LOS tentou iniciar o Barão e viu a INTZ contra-atacar de forma perfeita, garantindo quatro abates e o bônus. Com o buff, os Intrépidos desgarram no ouro, assumindo o comando da partida. Com mais um Barão, a Magnética avançou pelas três rotas até a destruição do nexus. 

Liberty x KaBuM! 

As equipes fizeram uma partida de equilíbrio nos primeiros minutos. A Liberty deu prioridade nos objetivos e até certo ponto tinha vantagem no mapa, mas em um pickoff na rota do meio, a KaBuM cobrou o avanço da Liberty com três eliminações, deixando a partida empatada. Contudo, minutos depois, os Ninjas acabaram entregando, cedendo quatro abates e o Barão para a Liberty  e o Barão. 

A partida seguiu um toma lá dá cá até a KaBuM conseguir um roubo de Barão, voltando para a partida. Com o bônus, os Ninjas avançaram pela rota inferior e foram eliminando um a um os jogadores do Liberty até a destruição do nexus. 

Vivo Keyd Stars x RED Canids 

A partida ficou morna até a primeira grande luta no arauto, onde a RED Canids conseguiu segurar o engage da Keyd, contra-atacando de forma perfeita, garantindo três abates. Aos poucos, a VKS conseguiu diminuir a desvantagem, mas em nova luta, a Matilha encaixou melhor, garantindo quatro abates e espaço para o Barão. Com o bônus, a RED tentou avançar pela rota inferior, mas acabou perdendo três jogadores, o que freou o avanço dos Canídeos. 

No fim, as duas equipes foram para a disputa da alma, a Keyd lutou melhor, garantiu o objetivo e duas eliminações. Com superioridade numérica, os Guerreiros avançaram pela rota do meio, garantindo mais três abates e a vitória. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo