e-Sports

CBLOL 2024: Empate triplo na liderança e Liberty vence a primeira

Foto: Flickr / CBLOL

Com o fim do primeiro turno, LOUD, paiN Gaming e Vivo Keyd Stars chegam empatados na ponta do CBLOL; Liberty desencantou e conquistou a primeira vitória

Foto: Flickr / CBLOL

Com o fim do primeiro turno, a tabela do 2º Split do CBLOL segue embolada com três times empatados na primeira posição. Com os critérios de desempate, a LOUD está na primeira posição após vencer o Fluxo, sendo seguida por paiN Gaming e Vivo Keyd Stars, que venceram FURIA e INTZ, respectivamente. Todas as três equipes estão com sete vitórias. 

Na parte de baixo da tabela do CBLOL, LOS e Liberty fizeram o confronto dos desesperados e melhor para a Liberty, que conseguiu desencantar no 2º Split. Fechando a rodada, a KaBuM venceu a RED Canids e ainda segue sonhando com a vaga nos playoffs. 

Vivo Keyd Stars x INTZ 

As duas equipes fizeram um early game até que movimentado, mas na luta pelo arauto, a Vivo Keyd conseguiu um ótimo engage saindo com os abates e tomando as rédeas da partida. Com o passar dos minutos, a partida seguiu sangrenta, mas com a VKS mantendo o domínio até a execução do Barão, disparando no ouro. No fim, os Guerreiros iniciaram uma bela teamfight na rota superior, garantindo um ace, avançando o nexus, garantindo a vitória. 

Liberty x LOS 

As duas equipes ficaram praticamente em igualdade em tudo até a transição do early para o mid game. A LOS até conseguiu uma ligeira vantagem nos primeiros minutos, mas a Liberty conseguiu igualar sem dificuldades e o panorama da partida seguiu em igualdade até conseguirem um pickoff no Barão, conquistando a vantagem no jogo. Com o buff, foram três inibidores no chão, deixando o jogo praticamente definido. 

No fim, a LOS até conseguiu defender um avanço da Liberty, mas em nova investida, dessa vez com um novo Barão, a Liberty invadiu a base inimiga, conquistou um ace e avançou até o nexus, conquistando a primeira vitória no campeonato. 

Fluxo x LOUD 

Com um early game bastante parado, pouco se viu de movimentação ofensiva de ambas as equipes. Com as equipes chegando em igualdade, a primeira luta veio a favor da LOUD, que só aproveitou o momento e foi crescendo com o passar dos minutos. A Verduxa seguiu melhor, garantiu um pickoff na selva, abrindo espaço Barão, que não foi bem utilizado. 

Com uma composição de scalling melhor, a LOUD seguiu jogando com a passagem do tempo a seu favor, até encontrar uma nova janela para o Barão. E com o buff, o Verduxa encaixou um excelente engage, garantindo quatro abates e avançando pela rota inferior até o nexus, vencendo o jogo. 

KaBuM x RED Canids 

Ofensivo desde os primeiros minutos, a KaBuM não deu chances para a RED Canids clicar, encaixando ótimas lutas, sendo dominante em todos os aspectos do mapa. O ritmo seguiu igual até os Ninjas conquistarem a alma hextec, praticamente encaminhando o jogo. Com o bônus de Barão, a KaBuM abriu a base rival, deixando a RED em maus lençóis. No fim, a Matilha tentou um engage para defender a base, mas acabou perdendo a luta e o jogo. 

FURIA x paiN Gaming 

A paiN Gaming foi quem começou ditando o ritmo da partida, sendo proativa em todas as lanes do mapa. Mesmo atrás, a FURIA por vezes conseguiu contra-atacar, impedindo que a desvantagem se tornasse um snowball. O ritmo não mudou e a partida seguiu empatada até a luta pela alma, onde os Tradicionais ficaram com o bônus do oceano e posteriormente o Barão.  

Com toda vantagem construída, a paiN Gaming ficou tranquila na partida e na luta pelo Ancião. A FURIA tentou engage, mas acabou perdendo quatro jogadores e com isso, os Tradicionais avançaram pela rota inferior até o nexus. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo