e-Sports

CBLOL 2024: Liberty engata sexta vitória seguida e paiN Gaming volta a liderança

Foto: Flickr / CBLOL

A Liberty chegou na sexta vitória seguida, ao vencer a KaBuM na tarde deste domingo (3), se firmando ainda mais no G-6; paiN Gaming retornou a liderança

Foto: Flickr / CBLOL

A Liberty segue imparável no 1ª Split do CBLOL 2024. Na tarde deste domingo (3), micaO e companhia conquistaram a sexta vitória seguida, desta vez diante da KaBuM, se firmando ainda mais no G-6. 

Outra equipe que segue em um bom momento é a RED Canids, que chegou a sua quarta vitória seguida ao vencer a Vivo Keyd Stars, que perdeu a liderança. O novo líder é a paiN Gaming, que venceu a LOS. No complemento da rodada, a FURIA venceu a INTZ e a LOUD ganhou do Fluxo. 

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RED Canids x Vivo Keyd Stars 

Com um início de jogo animado, a RED Canids abriu cedo uma grande diferença de abates, disparando no ouro. A partir daí, a Matilha seguiu tranquilo na partida, tendo total controle das ações no mapa, jogando no tempo da sua composição. 

A Vivo Keyd até conseguiu duas neutralizações, mas minutos depois, começaram o Barão de forma arriscada e acabaram entregando o bônus para a RED Canids. Contudo, a Matilha levou apenas uma torre, ficando com um power play modesto. 

No fim, as duas equipes foram para a disputa da alma e a RED Canids saiu com duas eliminações. Com vantagem numérica, partiram pela rota do meio, invadindo a base da VKS, garantindo a vitória. 

KaBuM! x Liberty 

A partida demorou a engrenar e a primeira luta só ocorreu após os 15 minutos, onde cada equipe pegou um abate e só. A partida seguiu equilibrada, sem ninguém puxar o gatilho, até estourar uma nova luta pelo dragão, onde a Liberty saiu com mais abates e com o ponto de alma (Quintec). 

A LIberty até finalizou o primeiro Barão, mas pouco avançou com o buff. Mas minutos depois, conquistou a alma Quintec, ficando numa ótima posição dentro do jogo. A partida seguiu estagnada até a luta pelo Ancião, onde a Liberty saiu na vantagem e de quebra, ainda pegando o Barão. 

Com ambos os bônus, a Liberty avançou por duas rotas (superior e meio) e com total facilidade, garantiu a vitória. 

FURIA x INTZ 

As duas equipes fizeram uma partida bem movimentada no início do jogo. Com igualdade em abates, a FURIA pegou os primeiros objetivos e a torre, abrindo uma ligeira vantagem no ouro.  

Contudo, a INTZ não deixou a vantagem dos Panteras abrir e depois com o Barão, os Intrépidos voltaram jogo, passando a frente na partida. Com o passar dos minutos, o jogo seguiu em pé de igualdade, com os Intrépidos executaram mais um Barão e o Panteras com alma das nuvens. 

Depois de um salseiro danado por vários minutos, com as duas equipes errando mais que o normal, os times foram para a luta do segundo Ancião e a FURIA saiu com a vantagem numérica e o buff. No fim, os Panteras avançaram pela rota inferior até o nexus, garantindo a vitória. 

LOS x paiN Gaming 

Sem grandes emoções desde os primeiros minutos, as duas equipes não propuseram tanto na partida. Apesar de estarem empatados no mapa, a paiN Gaming chegou no ponto de alma antes dos 20 minutos, encaminhando seu estilo de jogo. 

A LOS iniciou o Barão de forma arriscada e a paiN contestou de forma perfeita, saindo com o objetivo e um ace logo na sequência. De quebra, os Tradicionais ainda fizeram a alma das nuvens. Com ambos os buff, o power play chegou em quase oito mil de ouro, avançando muito o mapa. 

No fim, as duas foram para a disputa do Ancião e os Tradicionais saíram com a vantagem numérica e o bônus. Praticamente com a base aberta, a LOS não teve chances de defesa e viram a paiN Gaming avançar até o nexus. 

Fluxo x LOUD 

Até certo ponto as duas equipes fizeram um jogo equilibrado. O Fluxo tinha a vantagem em abates, e a LOUD devolveu nos dois primeiros dragões da partida. Mas na primeira grande luta, a LOUD chegou no ponto de alma e com duas eliminações de vantagem, conseguiu espaço para o Barão. 

Com a vantagem instaurada, a LOUD conseguiu um ótimo engage na rota do meio, rendendo três abates e espaço para a alma do oceano. No fim, em nova luta na rota do meio, a LOUD com ampla superioridade conquistou quatro eliminações e avançou até o nexus do Fluxo, garantindo a vitória. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo