e-Sports

CBLOL 2024: LOUD anuncia as contratações de RedBert e técnico Stardust

RedBert com o uniforme da LOUD (Foto: Divulgação/LOUD)

A LOUD confirmou a contratação do suporte RedBert para a temporada 2024 CBLOL. Outra novidade é a chegada do treinador sul-coreano Stardust

Foto: Divulgação/LOUD

Na noite desta sexta-feira (22), a LOUD confirmou a contratação de Ygor “RedBert” para ser o novo suporte do time na temporada 2024 do CBLOL. Outra novidade é a entrada do treinador sul-coreano Seok-hee “Stardust”, que comandou a LOS em 2023.

RedBert chega para substituir Ceos, foi contratado pela KaBuM. O suporte justamente chega vindo dos Ninjas, onde no 2º Split, fez parte do elenco que amargou a lanterna da fase classificatória, com só uma vitória em 18 jogos.

“Muito feliz de poder representar essa equipe gigantesca no lolzin. Chegou minha vez de trazer mais e mais títulos para essa torcida insana”, escreveu RedBert em publicação no X (antigo Twitter).

RedBert iniciou a carreira em 2014 e passou por Big Gods, Team oNe, INTZ, Flamengo, FURIA e KaBuM. Ele conquistou os títulos do 2º Split de 2017, do 1º de 2019 e do 2º de 2020.

Outra novidade na tricampeã do CBLOL é a contratação de Stardust, que treinou a LOS neste ano. O sul-coreano não teve um bom segundo split e terminou na oitava colocação. O treinador chega para substituir Lucas “BeellzY”, que entrou para a comissão técnica da Liberty.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo