e-Sports

CBLOL 2024: LOUD e KaBuM vencem e seguem na parte de cima da tabela

LOUD após vitória sobre o Fluxo (Foto: Flickr / CBLOL)

A LOUD venceu o Fluxo, quebrou o tabu e segue na ponta da tabela do CBLOL empatado em pontos com a KaBuM, que venceu a Liberty

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (3), cinco jogos movimentaram a quinta rodada do 1º Split do CBLOL 2024. Os destaques ficaram para a LOUD e KaBuM, que venceram Fluxo e Liberty e agora dividem a ponta da tabela.

Nas últimas posições, seguem o próprio Fluxo e a INTZ, que perdeu para a FURIA. No complemento da rodada ainda teve as vitórias de paiN Gaming e RED Canids sobre LOS e Vivo keyd Stars.

Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INTZ x FURIA 

Com um early game bastante parado e sem ofensividade. Com um draft early game, a INTZ não propôs o jogo, perdendo os objetivos e as rotas. Já a FURIA, veio com uma composição de scalling, jogando com o relógio ao seu favor. 

A partida seguiu arrastada com o passar dos minutos. Os Intrépidos arriscaram uma play no covil do Barão, mas mesmo com o buff, a situação dentro jogo não mudou a favor. Na primeira grande luta do jogo, a FURIA conquistou quatro abates e partiu pela rota do meio, fechando o jogo.

LOUD x Fluxo 

Aproveitando um erro em um gank da LOUD na rota superior, parecia que o Fluxo iria passar por cima. A LOUD acabou devolvendo na mesma moeda, encostando nos abates e abrindo vantagem nos objetivos (dragões e torre). 

Em uma luta no rio, a LOUD pulou na frente com uma ótima iniciação, rendendo três abates e abrindo espaço para o Barão e o ponto de alma. Com o buff, a equipe avançou bem as rotas, levando as rotas do meio e inferior, até a destruição do inibidor. 

No fim, a LOUD achou mais uma ótima iniciação na rota do meio, eliminando quatro jogadores. Com a vantagem numérica, a equipe partiu livre rota do meio, levando a base do Fluxo até a destruição do nexus. 

paiN Gaming x LOS 

A LOS teve um melhor início, conquistando bons abates e abrindo a vantagem inicial nas rotas. Mas para a paiN Gaming, bastou uma luta, que aconteceu na rota inferior, para os Tradicionais passarem na frente. A Onda Laranja tentou uma iniciação, mas o contra-ataque da paiN foi mortal, rendendo três abates nas mãos de TitaN. 

A partida seguiu empatada, com ambas as equipes lutando com cada espaço a mais dentro do mapa. A paiN aproveitou um deslize da LOS, conseguiu um pickoff, que abriu espaço para o Barão. Mas, apesar do buff, os Tradicionais pouco avançaram no mapa. 

No terceiro Barão do jogo, os Tradicionais avançaram pela rota superior, eliminando um a um os jogadores da LOS, garantindo a vitória. 

Vivo Keyd Stars x RED Canids 

Com um early game bastante movimentado, as equipes trocaram bastantes abates desde os primeiros minutos. A diferença estava na questão dos objetivos, onde a RED Canids conquistou a alma das Nuvens. Contudo, a Vivo Keyd conseguiu se manter em pé de igualdade, não deixando a diferença aumentar. 

Em uma movimentação inusitada, a RED Canids partiu pela rota do meio e invadiu a base da Keyd. No estouro da luta, a Matilha se saiu melhor, garantiu quatro abates e o espaço para avançar até o nexus e garantir a vitória. 

Liberty x KaBuM! 

Os minutos iniciais foram de muitos abates, com ambas as equipes propondo várias jogadas. Com o passar dos minutos, o cenário seguiu o mesmo, até a KaBuM achar uma luta no covil do dragão, conquistar três abates e passar na frente na partida. 

Os Ninjas seguiram jogando com o regulamento embaixo do braço. Com bônus de Barão e alam do oceano, os Ninjas avançaram duas rotas (meio e inferior), destruindo os inibidores. No fim, com buff do Ancião, a KaBuM conquistou a vantagem numérica, partindo pela rota inferior até a base, garantindo a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo