e-Sports

CBLOL 2024: LOUD vence clássico contra a paiN Gaming e espanta crise

LOUD venceu o clássico contra a paiN Gaming (Foto: Flickr / CBLOL)

Vivo Keyd venceu o confronto direto contra a KaBuM! e chegou na parte de cima. Empatado com os Guerreiros e Ninjas, está a paiN Gaming, que perdeu o clássico para a LOUD

Foto: Flickr / CBLOL

Com o encerramento da décima primeira rodada do 1º Split do CBLOL 2024, três times aparecem na ponta da tabela empatados com oito vitórias. A Vivo Keyd Stars venceu o confronto direto contra a KaBuM! e chegou na parte de cima. Empatado com os Guerreiros e Ninjas, está a paiN Gaming, que perdeu o clássico contra a LOUD. 

Complementando a rodada, RED Canids, LOS e Liberty venceram na rodada e acirraram ainda mais a briga para permanecer no top 6. No fundo da tabela, a INTZ segue com uma vitória e agora dez derrotas.

LOUD x paiN Gaming 

A primeira grande luta veio cedo (no primeiro dragão) e a LOUD saiu com quatro abates nas mãos de Route. O que parecia ser um jogo agressivo, se tornou uma partida estudada, com ambas as equipes jogando na sides, buscando conquistar avanço dentro do mapa. 

Com o passar dos minutos, a LOUD abriu uma boa vantagem de abates e no ouro, muito por conta no bônus do Barão. Apesar do buff, a equipe levou apenas uma torre tier 2, fazendo power play baixo. Atrás, a paiN Gaming conseguiu segurar o ímpeto rival, jogando com o passar do relógio para chegar no tempo ideal da sua composição. 

Apesar de mais um Barão não aproveitado, a LOUD conseguiu uma ótima luta no covil no dragão, onde mesmo perdendo o objetivo, saiu com cinco abates e com a vantagem numérica, partiram pela rota garantindo a vitória.

Vivo Keyd Stars x KaBuM! 

Muitos abates marcaram o early game entre as equipes. A Vivo Keyd Stars se saiu melhor, porque além dos abates, abriu dois dragões de vantagem, acelerando bem a partida. Atrás, a KaBuM precisava comprar tempo com a sua composição, mas não achava nenhuma entrada para construir alguma jogada. 

A Keyd seguiu pressionando a KaBuM e com o bônus do Barão, abriu o mapa ainda mais, disparando no ouro. No fim, os Ninjas tentaram iniciar na rota superior, mas sem dano, foram caindo um por um. A VKS avançou por duas rotas e na vantagem numérica, acabou saindo com a vitória. 

Fluxo x LOS 

As duas foram um jogo animado desde os primeiros minut0s. Com ótimas iniciações, a LOS foi aos poucos abrindo vantagem em abates e manteve a pegada até a transição mid para o late game. A partida seguiu totalmente aberta, até a Onda Laranja conseguiu um pickoff na rota do meio, onde garantiu três kills e espaço para o Barão. 

Com um mais buff do Barão e dessa vez munidos de alma da montanha, a LOS deixou a base do Fluxo totalmente exposta, com apenas uma torre do nexus em pé. Contudo, em nova investida com mais um Barão, a LOS avançou por duas rotas (superior e meio) e conseguiu fechar a partida.

RED Canids x INTZ 
 
Apesar de a RED Canids ter começado com o pé no acelerador e ter aberto uma boa vantagem de abates, a INZTZ aproveitou algumas indecisões da Matilha e conseguiu deixar a partida em tom de igualdade. Com o passar dos minutos, a partida deu uma leve estagnada, com ambas as equipes jogando pelas sides, buscando avançar as rotas e conquistar espaço dentro do mapa. 
 
Onde parecia que a Matilha tinha se encontrado após conquistar uma boa luta e se preparar para ir para o Barão, os Intrépidos surpreenderam com um pickoff, abrindo espaço para o Barão, que foi pouco aproveitado. 
 
Com um wombo combo sensacional, a RED Canids conseguiu uma luta perfeita, conquistando um ace e partindo pela rota do meio garantindo a vitória. 

Liberty x FURIA

Apesar de um início pouco lento, o equilíbrio marcou a partida entre ambas as equipes. Com o passar dos minutos, a partida seguiu em tom igualdade até um roubo do Barão por parte da FURIA, que poderia mudar a partida a favor dos Panteras. Contudo, a Liberty conseguiu contestar com três abates, anulando o buff adversário. 
 
Em nova luta no covil do Barão, a Liberty lutou melhor e contou com um pentakill de Makes e buff. Na vantagem numérica, a equipe partiu tranquila pela rota do meio até o nexus, garantindo a vitória. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo