e-Sports

CBLOL 2024: paiN Gaming vence Vivo Keyd e enfrenta LOUD na final

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste domingo (14), a paiN Gaming venceu a Vivo Keyd Stars por 3 a 1 e fará a final do 1º Split do CBLOL 2024 contra a LOUD, pela quarta vez seguida

Foto: Flickr / CBLOL

E mais uma vez os caminhos do CBLOL levam a paiN Gaming e LOUD decidirem mais um título. Na tarde deste domingo (14), os Tradicionais venceram a Vivo Keyd Stars por 3 a 1, pela final da Chave Inferior.

Agora, paiN Gaming e LOUD se enfrentam pela quarta vez seguida, pela grande final do 1º Split do CBLOL 2024, às 13h, no próximo dia 20. Ambas as equipes têm três títulos e quem vencer, empata com a KaBuM, que tem quatro e ficam a um da INTZ.

Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

JOGO 1

A paiN Gaming entrou para a partida com uma postura bem ofensiva, e apesar de tentar bastante, os Tradicionais não conseguiram achar brechas para abrir uma boa vantagem e acabaram errando, cedendo recursos para Vivo Keyd, que acabou passando a frente no jogo. Com a superioridade, os Guerreiros partiram para um pickoff na rota superior, mas acabaram perdendo três jogadores, o que deixou os Tradicionais livre para fazerem o Barão, voltando na partida. 

A partida seguiu empatada com o passar dos minutos, até a Keyd tentar um engage, que saiu errado. A paiN Gaming respondeu de forma perfeita, garantindo um ace e avançando pela rota do meio até a base. destruindo o nexus

JOGO 2

As duas equipes fizeram uma partida de bastante equilíbrio, trocando vários abates e dividindo os objetivos. Contudo, o destino do jogo após um face check da Vivo Keyd, que deixou a paiN Gaming tranquila para fazer o Barão e tomar as rédeas dentro do mapa. O domínio dos Tradicionais seguiu com o passar dos minutos e com mais um Barão, avançaram pela rota inferior, eliminando um a um, até a base inimiga, garantindo a vitória. 

JOGO 3

Mais agressiva que os primeiros jogos, a Keyd imprimiu um ritmo forte, pressionando em todas as rotas e abrindo vantagem nos objetivos neutros. Com ampla superioridade, a VKS avançou pela rota inferior e pouco depois dos 20 minutos, já havia levado as duas torres de nexus. Em total desvantagem, a paiN tentou o engage para defender a base, mas os Guerreiros absorveram o dano e munidos de Barão, fecharam a partida de forma tranquila. 

JOGO 4

Apesar de fazerem um jogo de igual para igual nos primeiros minutos, foi a Vivo Keyd quem capitalizou melhor dentro do mapa, abrindo uma pequena vantagem no ouro. A paiN Gaming jogava com tempo a seu favor, buscando ceder pouco até chegar nos spykes dos seu campeões.

A paiN Gaming aproveitou um pickoff errado da Keyd, garantiu um ace um limpo e na sequência o Barão, deixando o jogo totalmente empatado. Apesar de conquistar o segundo Barão, os Tradicionais não avançaram no muito no mapa. Contudo, na luta pela alma, a VSK agrupou no covil e a paiN partiu com dois jogadores para a base rival e garantiu a vitória, fechando a série.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo