Na noite desta sexta-feira (5), a RED Canids venceu a KaBuM! por 3 a 0, pelas quartas de final da Chave Inferior. A Matilha dominou a série no geral e apesar de levar alguns sustos no segundo jogo, passou de forma tranquila.
Com a vitória, a RED Canids avançou para enfrentar a vencedora de Vivo Keyd Stars x LOS, outro confronto da rodada inicial da Chave Inferior, que está marcado para este sábado (6), às 13 horas (no horário de Brasília).
Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
JOGO 1
A RED Canids entrou para o primeiro jogo totalmente on-line e abusando dos erros de execução da KaBuM. Abrindo vantagem cedo, os canídeos foram dominando o mapa e chegaram a abrir uma diferença de ouro em quase seis mil antes dos 20 minutos. Bastou um Barão para a Matinha abrir a base dos Ninjas e deixar o nexus exposto sem as torres. Em um novo avanço, a RED encaixou uma boa luta, garantindo quatro eliminações e o espaço para garantir a vitória.
JOGO 2
Diferente do que foi o primeiro jogo, a segunda partida teve um início lá e cá, com as equipes trocando abates e lutando pelos objetivos. Contudo, a RED Canids encaixou várias lutas em sequência, saindo sempre com a vantagem numérica. Atrás, os Ninjas se seguravam no passar do tempo até chegar no spike dos seus campões.
Com o passar dos minutos, a partida ficou tensa e a RED teve a faca e o queijo na mão para sair com a vitória e mesmo com dois Barões, encontraram dificuldades. A KaBuM! conseguiu chegar no seu spike e com isso, segurou o ímpeto rival, crescendo na partida.
No fim, a partida tomou proporções dramáticas e foi decidida numa luta pelo quarto Barão, onde a Matilha encaixou dois abates e com a vantagem numérica, partiu pela rota superior até a base da KaBuM!, garantindo a vitória.
JOGO 3
A RED Canids veio com uma composição voltada para o early game e acelerou o jogo, abrindo uma imensa vantagem desde os primeiros minutos, abrindo mais de seis mil de ouro. Totalmente entregue no mapa, a KaBuM! não tinha não conseguia reagir as jogadas e a impressão que passava era de que os Ninjas só esperavam o fim do jogo.
A KaBuM! ainda conseguiu um fio de esperança ao conseguir um roubo do Barão, mas o ritmo da partida não mudou. No fim, a Matilha avançou com alma da montanha e bônus Barão e com extrema facilidade partiram para o nexus, fechando a partida.