e-Sports

CBLOL 2024 tem empate quádruplo na liderança e Liberty com sete vitórias seguidas

Foto: Flickr / CBLOL

A Liberty venceu a Vivo Keyd Stars neste sábado (9) e chegou a sétima vitória seguida no CBLOL; Quatro times estão empatados na ponta da tabela

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (9), a Liberty venceu a Vivo Keyd Stars e chegou a sua sétima vitória seguida no 1º Split do CBLOL 2024. O resultado deixa a equipe um ponto atrás da líder paiN Gaming.

No topo da tabela, três/quatro times estão empatados com 10 pontos: paiN Gaming, Vivo Keyd Stars, RED Canids e LOUD. Na parte baixa da tabela, FURIA, Fluxo e INTZ não conseguem mais avançar para os playoffs.

paiN Gaming x KaBuM! 

Com uma composição voltada para o early game, a KaBuM começou acelerando o jogo, stackando os dragões muito cedo. Já a paiN Gaming jogava com o passar dos minutos, esperando o spikes dos seus campeões. A partida seguiu disputada e com um belo pickoff na rota do meio, os Ninjas conquistaram três eliminações e o Barão. 

Mas os Ninjas precisaram de um segundo Barão, onde além do buff, saíram com mais três eliminações e na vantagem numérica, partiram pela rota do meio, até o nexus, garantindo a vitória. 

LOUD x INTZ 

As duas equipes fizeram um jogo bastante animado, trocando vários abates e dividindo os objetivos. A partida seguiu empatada até a INTZ fazer uma chamada de Barão, onde a LOUD comprou a luta, saiu com a vantagem numérica e o buff

A partir daí, parecia que a LOUD teria uma vitória tranquila, mas os Intrépidos deram o troco na mesma moeda, aproveitando um engage errado da LOUD, conquistaram abates e foram para o Barão, deixando o jogo em igualdade. 

Logo na sequência, a INTZ entregou toda a vantagem, sofrendo um ace, deixando a LOUD confortável para levar dois inibidores e a alma infernal. No fim, os Intrépidos conseguiram um pickoff e partiram para o Barão, mas a LOUD conseguiu reverter a vantagem numérica com um ace, avançando pela rota superior, garantindo a vitória. 

Liberty x Vivo Keyd Stars 

As duas equipes fizeram uma partida bastante animada desde os primeiros minutos. Com os abates divididos, a vantagem do jogo estava com a Keyd em ter realizado os primeiros dragões, abrindo diferença no ouro. Mas na primeira grande luta, a Liberty lutou melhor, eliminando quatro jogadores e passando a frente na partida. 

Com a vantagem instaurada, a Liberty conquistou o Barão, mas não conseguiu avançar muito no mapa após perder três jogadores na rota do meio. Cinco minutos depois, em novo Barão, a Liberty voltou a perder três jogadores, complicando avançar as rotas. 

Depois de uma troca incessante de abates de ambos os times, a luta foi definida no Ancião e a Liberty levou a melhor, aplicando um ace e avançando pela roda do meio até a base da Keyd, garantindo a vitória. 

FURIA x LOS 

O early game se desenvolveu lento, mas com a LOS controlando bem as ações da partida, abrindo três mil de ouro. Com o passar dos minutos, o ritmo da partida não mudou até a Onda Laranja achar uma abertura para executar o Barão com tranquilidade. Com o bônus, a LOS avançou pela rota superior avançado até o inibidor.  

Com o segundo Barão, a LOS avançou pela rota superior, eliminando um a um e garantindo uma vitória tranquila. 

Fluxo x RED Canids 

A partida teve um início estudado, sem ambas as equipes puxarem o gatilho. Contudo, na primeira luta, a RED Canids saiu com três abates, confirmando a vantagem dentro do mapa. A partida seguiu morna até o Barão, que foi garantindo pelo Fluxo, que ainda eliminando quatro jogadores após o bônus. 

A partida seguiu equilibrada com o passar dos minutos. A RED até executou o Barão, mas não conseguiu avançar no mapa. Mas no segundo Barão e munidos de alma do oceano, a Matilha fez um bom power play de mais de quatro mil de ouro. 

No fim, as duas equipes foram para a disputa do Ancião e a RED Canids saiu bons abates e o buff. Na vantagem numérica, a Matilha avançou pela rota do meio até o nexus, vencendo a partida. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo