e-Sports

CBLOL 2024: Vivo Keyd vence a paiN Gaming e assume a liderança

Foto: Flickr / CBLOL

Cinco times já estão classificados para os playoffs do 1º Split do CBLOL 2024. Vivo Keyd Stars e LOUD estão empatadas na primeira posição

Foto: Flickr / CBLOL

Na tarde deste sábado (16), a Vivo Keyd Stars venceu a paiN Gaming e assumiu a primeira colocação do 1ª Split do CBLOL 2024. Os Guerreiros estão empatados com a LOUD na ponta, que venceu a LOS na rodada. 

Além dessas três equipes, KaBuM! e RED Canids venceram e carimbaram a sua vaga nos playoffs. Liberty e LOS disputam a última vaga. Na lanterna, a INTZ venceu a segunda consecutiva. 

Liberty x RED Canids 

A RED Canids fez um jogo seguro desde os primeiros minutos. Com um volume muito alto, a Matilha acelerou o jogo e não deu chances de a Liberty clicar no mapa. A partida seguiu com o snowball da RED, abrindo vantagem em todos os sentidos, conquistaram Barão e alma infernal. Com os dois buffs, os Canídeos avançaram em duas rotas e com facilidade, fecharam a partida de forma tranquila. 

LOUD x LOS 

A igualdade marcou os primeiros minutos do duelo. As duas equipes fizeram um early game disputado até a primeira grande luta, onde a LOUD lutou melhor, saindo em vantagem no mapa. A partir daí, a LOUD controlou bem a partida, executou o primeiro Barão, abrindo o mapa a seu favor. Com a alma das nuvens, avançou por duas rotas, invadiu a base da LOS e garantiu uma vitória tranquila. 

KaBuM! x FURIA 

Os Ninjas foram com o pé no acelerador pela rota superior em jogadas solo do sul-coreano Lonely. Apesar de conseguir algumas boas jogadas, a FURIA não conseguiu trocar em objetivos, sendo apenas engolida pela snowball. Em uma teamfight estourada na rota do meio, a KaBuM encaixou uma boa luta e com um pentakill de Netuno, os Ninjas avançaram até a base dos Panteras até o nexus. 

Vivo Keyd Stars x paiN Gaming 

A Keyd começou com o pé no acelerador, praticamente vencendo a matchup em todas as rotas. A partida seguiu disputada e a VKS acabou encontrando uma ótima luta, com quatro abates nas mãos Guigo e depois o Barão, que foi usado para abrir mais o mapa. A vantagem seguiu crescendo com o passar dos minutos e com a alma hextec, a Keyd invadiu a base da paiN Gaming pela rota do meio, fechando a partida. 

INTZ x Fluxo 

As duas equipes fizeram um early game bastante animado, trocando muitos abates. Com o passar dos minutos, a INTZ se encontrou melhor nas lutas até conquistar a alma infernal. Mesmo atrás, o Fluxo conseguiu um bom pickoff para Barão, voltando no jogo, mas acabou entregando o buff minutos depois. A partida seguiu estagnada e mesmo dois Anciões, a INTZ não conseguiu fechar o jogo. No fim, na luta pelo terceiro Barão, os Intrépidos encaixaram bem a luta e com a vantagem numérica, partiu pela rota do meio até a base para vencer a partida. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo