Veja como foram os jogos do “dia 2” do último final de semana da fase de grupos do campeonato brasileiro de League of Legends. Nada definido, duas vagas em disputa:
O primeiro confronto da tarde foi entre as equipes KaBuM! E-sports vs Flamengo eSports:
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Vitória do Time KaBuM! E-sports:
As duas equipes começaram o jogo de forma muito agressiva, com muitas trocas, demonstrando vontade de vencer. A partida teve o inicio muito equilibrado para as duas equipes, quando o First Blood do campeão Aphelios utilizado pelo jogador DudsTheBoy finalmente saiu a equipe da KaBuM! já acumulava o arauto e o Flamengo o primeiro dragão. O Desequilíbrio aconteceu depois de uma luta na rota inferior que a KaBuM! marcou um Ace na equipe rubro-negra achando espaço para acumular os recursos e vantagens como: o barão, dragão, torres, abates até a destruição do nexus.
Jogador destaque: Denilson CEOS Oliveira – Rota inferior – KaBuM!
O segundo confronto da tarde foi entre as equipes Vivo Keyd vs Redemption:
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Ótima partida da equipe já rebaixada Redemption em cima da Líder Vivo Keyd:
O jogador Jonas “Caos” Vriesman (caçador) chegou no topo e garantiu o First Blood para a Keyd que também conquistou o primeiro dragão do jogo. Mas quem surpreendeu ainda mais foi a equipe da Redemption, que encaixou boas lutas e ditou o ritmo da partida. O time que está na liderança da tabela de classificação Vivo Keyd se viu perdida no jogo e dessa vez não conseguiu se destacar. A Redemption acumulou objetivos: Arauto e 3 dragões e com a ajuda de seus buffs seguiu empurrando as torres e cumulando abates até a destruição do nexus.
Jogador destaque: Emerson “BocaJR” Alencar – Rota inferior – Redemption
O terceiro confronto da tarde foi entre as equipes INTZ vs Furia Esports:
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Vitória importantíssima da equipe Furia Esports:
Dessa vez o jogador Gustavo “Minerva” Alves garantiu o First Blood e logo depois mais um abate (conquistando um duble kill) utilizando o campeão Trundle. A primeira torre do jogo também ficou com a equipe da Furia, que mostrou um intenso controle de grupo, se aproveitando das brechas e acumulando abates e objetivos.
Surpreendendo INTZ conseguiu se recuperar, assumindo o controle do jogo por um momento. Forçando uma luta no covil do barão colocou a Furia Esports com a vitória nas mãos garantindo abates e o buff do barão conseguiu empurrar as rotas até a destruição nexus.
Jogador destaque: Yam “Damage” Sales – Rota inferior – Furia Esports
O último confronto da tarde foi entre as equipes PaiN Gaming vs Progidy Esports:
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Vitória importante da equipe da PaiN Gaming:
No jogo mais emocionante dessa tarde de sábado (25), o Firts blood foi do Jogador Fnb da equipe Prodigy, utilizando o campeão Kenen. A equipe contou também com os primeiros bônus do jogo: Dragão e arauto. A PaiN Gaming conseguiu conquistar a alma do dragão das Nuvens e equilibrar a partida na maior parte do jogo, podendo até ampliar a vantagem. A Prodigy garantiu mais buffs (2 barões e 2 dragões anciãos), mas não conseguiu fechar a partida mesmo com mais abates, encaixando lutas melhores e deixando a base do adversário aberta.
Depois de uma luta no covil do dragão a PaiN Gaming conseguiu se sair melhor e avançar pela rota do meio até a destruição do nexus aos 52 minutos e 53 segundos. Na partida mais demorada da tarde a PaiN fechou o jogo quando teve oportunidade e garantiu a vitória.
Jogador destaque: Thiago “Tinowns” Sartori – Rota do meio – PaiN Gaming
Veja a tabela de classificação:
Imagem: Divulgação/Riot Games.
Assista as partidas completas no canal oficial do CBLOL:
https://www.youtube.com/user/lolesportsbr
Quem sairá vencedor do primeiro Split do CBLOL? O Esporte News Mundo sempre trará novidades do cenário competitivo do campeonato brasileiro de League of Legends. Torça e acompanhe em nosso site!
Imagem: Divulgação/Riot Games.