A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta segunda-feira (09) o patrocínio da Melitta para a Superliga masculina e feminina em 2025, além da Copa Brasil nos dois naipes.
Líder do ramo da indústria de café, a Melitta patrocinou o Minas Tênis Clube em 2019, temporada em que foram campeãs da Superliga feminina. A marca será exposta nos jogos das competições principais do calendário nacional da CBV.
+ Paulistano Barueri vence o Brusque de virada na Superliga feminina
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
— Estamos muito felizes com essa nova parceria com a Melitta, que inclui as duas principais competições do vôlei nacional e a Copa Brasil, torneio que define o primeiro campeão de 2025. São eventos referência em todo o Brasil. Na Superliga, por exemplo, temos mais de uma dezena de atletas que defenderam seus países nos Jogos Olímpicos de Paris, o que reflete o alto nível técnico da competição. Essa excelência se reflete também fora das quadras, com parcerias com importantes marcas de diversos segmentos — ressalta Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV.
Dois jogos abrem a tabela da Superliga feminina nesta semana. Nesta segunda-feira (09), o Fluminence encara o Brasília, às 18h30min, e o Sesi Bauru recebe o Batavo Mackenzie, às 21h30min.