O meio-campista Wescley acertou sua ida para o Juventude, equipe que retornou essa temporada para a elite do futebol brasileiro. O atleta será emprestado até o fim da temporada de 2021, com o Papo arcando com boa parte do salário do jogador.
Wescley foi a contratação mais cara da história do Ceará, custando a bagatela de R$ 4,4 milhões, quando na época atuava pela equipe do Vissel Kobe, do Japão.
O meia-atacante de 29 anos já teve outras passagens pelo Vozão, sendo a mais marcante quando atuou entre os anos de 2015 e 2016, na época, Wescley era o principal pilar do meio-campo alvinegro. Já em 2019, quando foi contratado, o atleta não teve o mesmo desempenho, sem conseguir se quer assumir a titularidade na equipe do Mais Querido.
Wescley é o segundo atleta do Ceará que será empestado ao Juventude essa temporada. O meia-atacante se juntará ao lateral-esquerdo Alysson, que também pertence ao Time do Povo e essa temporada defenderá a equipe gaúcha.
Toda a informação foi publicada incialmente pela equipe do Diário do Nordeste e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo.