Ceará
Ceará anuncia data para recall de camisas
— Continua depois da publicidade —
Em nota divulgada no início da noite desta segunda-feira (15), o Ceará anunciou a data para recall de camisas para o dia 22. Segundo informou o clube, foi identificado um lote de 150 unidades vendidas com erro na parte interna da etiqueta da gola da camisa 1, 2 e 3 de goleiro. o torcedor poderá trocar a camisa ou a etiqueta na loja oficial do clube do shopping Iguatemi a partir da outra segunda (22).
Essa segunda foi de bastante movimentação no Vovô. Além da ação de disponibilizar 35 testes rápidos da Covid-19 para clubes da Série A do Campeonato Cearense, o Alvinegro teve dor de cabeça com camisas que foram vendidas. Isso porquê um lote de 150 peças chegou às mãos do torcedor com uma falha na do ano da fundação. O clube nasceu em 2 de junho de 1914, mas na etiqueta interna da gola da camisa foi bordado 1912.
A falha gerou bastante polêmica nas redes sociais e muitas críticas ao clube, que atualmente é dono de sua marca eportiva, a Vozão.
Em nota divulgada nesta noite, o clube afirma que o torcedor poderá fazer sua troca a partir da próxima segunda-feira (22), na loja oficial do shopping Iguatemi. A camisa sem uso será trocada por uma nova. Já a unidade que tiver sido uso deverá ficar na loja para que seja colocada uma nova etiqueta e devolvida ao dono após cinco dias. A troca será sem custos ao consumidor.
“A Vozão, marca esportiva do Ceará Sporting Club, vem informar que identificou um lote de 150 unidades vendidas que tiveram falha no ponto de bordado da etiqueta interna da gola, insumo produzido pela multinacional Haco, nossa forncedora e líder mundial em etiquetas”, disse a nota.
O torcedor que morar em outro estado deverá entrar em contato com o clube através do número do WhatsApp.