Campeonato Brasileiro - Série B

Ceará e Sampaio Corrêa ficam no empate sem gols pela Série B, graças ao goleiro da Bolívia Querida

Ceará - (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

Empate graças ao goleiro Luiz Daniel, que segurou muito na partida e pegou pênalti de Erick. A Bolívia Querida não vence o Vozão há cinco jogos

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Ceará e Sampaio Corrêa ficaram no empate em 0x0 na noite deste sábado (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, graças ao goleiro Luiz Daniel, que segurou muito na partida e pegou pênalti de Erick no Castelão (CE). A Bolívia Querida não vence o Vozão há cinco jogos.

Com o resultado, o Ceará é o 11º colocado com 43 pontos e o Sampaio figura na 13º posição com 36 pontos conquistados.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo foi morno, com os donos da casa tendo as ações da partida, mas nada que fizesse os goleiros trabalharem muito. O Ceará criou algumas jogadas, mas não caprichou no último passe, que fez falta. A melhor chance foi no chute de Cléber, fraco demais e Luiz Daniel fez a defesa com tranquilidade. O Sampaio Corrêa só se defendeu na primeira etapa, sem assustar Richard no gol.

O segundo tempo foi quase igual, a não ser no pênalti marcado, isso deu emoção na partida. O árbitro marcou pênalti para o Ceará por cotovelada de Mateus Pivô em David Ricardo. Pivô levou cartão vermelho direto por causa disso. Na cobrança, Erick chutou, mas parou na defesa de Luiz Daniel. Aos 36, Cléber conseguiu burlar o goleiro do Sampaio, mas a arbitragem marcou falta de ataque e anulou. O Vozão seguia no ataque, mas Luiz Daniel pegava tudo quando era acionado, assim, 0x0 no Castelão.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 33ª rodada do Brasileirão, o Sampaio Corrêa recebe o Vitória no Castelão (MA). A bola rola na sexta-feira (20), às 19h (de Brasília). O Ceará visita o Avaí no domingo (22). A Ressacada recebe o duelo às 18h.

MELHORES MOMENTOS DE CEARÁ 0X0 SAMPAIO CORRÊA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo