Ceará

Ceará irá até a Vila Belmiro encarar o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Na noite deste sábado, 5, a Vila Belmiro irá colocar frente a frente dois alvinegros. O Santos irá receber o Ceará, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Ceará

O Vozão vem de um empate contra o rival na Copa do Brasil e uma vitoria no Campeonato Brasileiro. Porém, o Vovô está bem desfalcado. Mendoza, Gabriel Dias e Jael cumprem a punição do STJD e não poderão jogar. Além deles, Baxola, Fabinho, Jacaré, William Oliveira e João Ricardo estão no Departamento Médico. Lima e Luiz Otávio são dúvidas para o confronto.

Santos

O Peixe vem de vitória recente contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. Porém, começou o Brasileirão com o pé esquerdo, tomando um 3 a 0 do Bahia. Além disso,o Santos estava na Libertadores, mas acabou sendo eliminado da competição e agora irá disputar a Copa Sul-Americana. Para esse jogo contra o Ceará, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Sánchez e Raniel, que estão em reta final de recuperação. Além de Sandry, Lucas Braga e Jobson, que estão no Departamento Médico.

Ficha técnica – Santos x Ceará

Provável Santos: John; Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Provável Ceará: Richard; Buiú, Messias, Jordan e Kelvyn; Charles, Oliveira e Jorginho; Sobral, Rick e Cléber.

Competição: Segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Local: Vila Belmiro

Horário: 21 horas

Transmissão: TNT Sports e Premiere

Arbitragem:

Árbitro principal: Jean Pierre Goncalves Lima – RS

Árbitros auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor – RS e Andre da Silva Bittencourt – RS

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo