Ceará

Ceará lança uniforme oficial para a temporada de 2023

Stephan Eilert/CearaSC
Stephan Eilert/CearaSC

Nesta segunda-feira (17), o Ceará lançou o uniforme principal para a temporada de 2023. Tendo Mota, ex-atacante, como principal garoto-propaganda, a camisa foi intitulada “#Nunca abandonar”. A nova camisa do alvinegro utiliza-se de estampa entre o tradicional listrado preto e branco. Este é o quarto uniforme principal do Ceará desenvolvido pela marca própria do clube, a Vozão.

A parte frontal da camisa traz seis listras pretas e sete listras brancas, que valorizam o estilo do uniforme. A parte de trás do uniforme será toda preta, realçando a numeração dos atletas.

Stephan Eilert/CearaSC

O Gerente de Marketing do clube, João Costa, falou sobre o que espera do novo uniforme para reforçar o relacionamento com o clube.

“Nesta campanha queremos chamar o torcedor ainda mais pra perto, com elementos que remetem à experiência de estádio, torcedores e um ídolo como o Mota.”, disse o executivo.

Rafael Forti, Diretor de Marketing da Bomache, se mostrou empolgado com o novo manto alvinegro.

“Sem dúvida, um dos uniformes mais bonitos da Vozão até hoje. Um produto cheio de tradição, lapidado com tecnologia e um design diferenciado para vestir, com muito orgulho, a paixão alvinegra” – afirmou Rafael.

O novo manto alvinegro vem com os modelos masculino, feminino, juvenil e infantil. O uniforme estará disponível para o torcedor a partir do próximo dia 25 de Abril, de acordo com as informações publicadas pelo Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo