Fortaleza

Ceará x Fortaleza: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Esporte News Mundo

Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta terça (7), às 21h30, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pelo Campeonato Cearense. Este é o primeiro clássico do ano entre as duas equipes, que estão na liderança dos seus grupos na competição.

LEIA MAIS: Liga Forte Futebol assina acordo bilionário com investidores

Líder do grupo B, o Fortaleza ainda não perdeu no estadual, vencendo os quatro jogos que disputou. Para o jogo desta terça, a tendência é de que o técnico Vojvoda escale força máxima visando seguir com os resultados positivos no cearense.

Provável escalação: Fernando Miguel (João Ricardo); Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Tomás Pochettino; Yago Pikachu, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.

O Ceará, por sua vez, também está invicto na competição. Contudo, ao contrário do seu rival, possui três vitórias e um empate até então. Para o clássico, é provável que a equipe vá sem mistérios, utilizando todos os titulares.

Provável escalação: Richard; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Jean Carlos; Janderson, Luvannor e Vitor Gabriel.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Em toda a história, Fortaleza e Ceará se enfrentaram em 148 oportunidades. Nas ocasiões, têm-se 43 vitórias do Tricolor do Pici, contra 47 do Vozão, além de 58 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Fortaleza levou a melhor, vencendo por 1 a 0, em jogo válido pela Série A de 2022

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo