Campeonato Brasileiro

Ceará x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

No próximo sábado (10), Ceará e Santos se enfrentam, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 15ª colocação, o time de Lucho González busca a primeira vitória sob o comando do técnico, que estreou na rodada passada com empate contra o Flamengo. O Santos, por sua vez, vive fase conturbada, com a equipe sendo alvo de muitas criticas por parte da torcida, ocupando atualmente a 10ª posição.

O jogo também terá o reencontro entre Lisca, atual técnico do Peixe, com o Ceará, clube no qual teve passagens marcantes entre 2015 e 2016 e entre 2018 e 2019. É a primeira vez que o treinador enfrenta o Vozão desde sua saída em 2019.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro – Série A
  • Data/Hora: 10/09/2022 – 16:30, horário de Brasília
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
  • Transmissão: SporTV e Premiere

ESCALAÇÕES:

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho; Vásquez, Lima, Mendoza; Zé Roberto.

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann, Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo, Carabajal; Lucas Braga, Soteldo, Marcos Leonardo.

DESFALQUES:

Pelo Ceará, Jô e Vina ficam fora do time por suspensão, enquanto Kelvyn, Cléber, Rigonato e Lindoso seguem no departamento médico.

Já o Santos perde Carlos Sánchez e Rodrigo Fernandez por lesão.

PALPITES:

Flávio Monteiro, setorista do Ceará:

– “O time do Lucho deu bons sinais na estreia contra o Flamengo, e enfrentando um Santos frágil, acredito que deva sair com o resultado, ainda mais jogando dentro do Castelão. Claro que as ausências de Vina e Jô pesam, mas enxergo o Vozão somando três pontos na rodada”

Palpite: Ceará 2×1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo