Figueirense

Cedric fala sobre preparação do Figueirense para a disputa da Série C

Foto: Patrick Floriani/FFC
Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense continua sua preparação mirando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico João Burse estreia no final de semana do dia 20 de abril em casa, diante do Ferroviário, com horário e data a serem definidos. O lateral-direito Cedric é um dos nomes do clube para a disputa do torneio nacional em 2024.

Após disputar o Campeonato Catarinense pelo Figueira em 2024, Cedric afirma que a equipe está se preparando muito neste período para a disputa da Série C, e espera que o Figueirense possa fazer um grande campeonato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— A preparação para a Série C tem sido muito boa. O grupo está focado, e a comissão técnica está nos orientando e dando as melhores instruções para que possamos fazer o nosso melhor dentro de campo. Creio que vamos fazer um grande campeonato e vamos buscar coisas grandes para o Figueirense na competição — disse Cedric.

Além disso, o lateral, que disputou a Série C no último ano pelo CSA, comentou sobre o nível do campeonato e espera uma competição bem disputada, mas ressaltou a força do Figueirense também dentro do torneio.

— Tenho essa vivência e experiência na Série C, e sei que as equipes são boas, equilibradas e tem sua qualidade. Vai ser uma briga muito intensa, mas nós também temos a nossa força, e sabemos que temos muita qualidade e potencial, O grupo está trabalhando muito e tenho certeza que vamos brigar muito fortes pelos objetivos do Figueirense dentro do campeonato — completou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo