Classificado para a disputa da final da Copa Sul-Americana após a vitória nas penalidades sobre o Atlético-GO, o treinador Rogério Ceni avaliou a classificação do São Paulo.
Bastante feliz. Trabalhamos para esse jogo, parecido contra o Flamengo, criamos o mesmo número de oportunidades. Uma boa partida na parte defensiva, tanto Igor quanto Reinaldo. Poderíamos até ter feito o terceiro gol em tempo normal, era um objetivo, mas não conseguimos e fomos para os pênaltis. Tivemos frieza, capacidade e saímos classificados, rumo a uma final. Vamos jogar tudo nessa competição.
Rogério Ceni sobre a classificação para a final da Copa Sul-Americana
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No dia 1º de outubro, o São Paulo viaja a Córdoba na Argentina e encara o Independiente Del Valle (ECU). Para o treinador, apesar da classificação, nada está ganho. “Nós temos que colocar um quadro na parede. A classificação de hoje, influência muito nas próximas partidas. Se há oito meses atrás te dessem um contrato que a equipe estaria nas semifinais da Copa do Brasil, na final da Copa Sul-Americana e numa situação um pouco melhor no Campeonato Brasileiro, tenho certeza que a maioria das pessoas teriam assinado embaixo. Mas sou movido a conquistas, temos mais três semanas para treinar esse time e ser campeão”, disse.
Por fim, aos risos, o treinador brincou com o fato de ter abdicado a camisa 3 do São Paulo nas partidas. “Estava dando azar a camisa, hoje resolvi mudar. Eu vim porque era um dia especial e é uma ocasião que vai levar a uma final. Acredito que o jogo mais importante vai ser o do dia 1 de outubro (na final da Copa Sul-Americana)”, finalizou.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
O próximo compromisso do São Paulo é pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (11) a equipe recebe o Corinthians às 16h no Morumbi. A equipe está em 14º na tabela de classificação do Brasileirão.