Na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André no ABC Paulista, Rogério Ceni ficou satisfeito com o desempenho de seus jogadores. Segundo avaliação do treinador, há margem para melhora.
Demos oportunidade para o Neves, por exemplo, para os pontas, Pedrinho e Caio Paulista. O Erison fazendo estreia, algumas mudanças. O controle do jogo nós tivemos. Foram duas ou três chances mais claras do gol. Erros na construção de jogo foi quando cedemos chances para eles. A gente sabe que pode e precisa melhorar. Aqui é difícil jogar, a bola quica muito. O controle do jogo a gente teve sempre, faltou ser mais objetivo, chegar com mais contundência ao gol
Rogério Ceni sobre a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para a partida contra o Santo André, a novidade ficou por conta do camisa 49. Erison foi apresentado durante a semana e já foi titular na primeira oportunidade no São Paulo. Para o treinador Rogério Ceni, o atleta vem como uma alternativa para outro atacante do elenco: Calleri. “Gostei bastante do Erison. É um jogador que bate, cai, levanta, não fica reclamando do árbitro. Mostra que vai ser um jogador extremamente importante para a gente na temporada. Não necessariamente vai jogar na posição do Calleri. Pode jogar com ele”, afirmou.
Um problema crônico do São Paulo nas últimas temporadas são os jogadores que o clube perde para o departamento médico. Atualmente, Moreira, Diego Costa, Caio, Ferraresi, André Anderson, Rafinha, Igor Vinicius e Arboleda desfalcaram o Tricolor na partida de hoje com lesões. Segundo Ceni, a volta desses atletas é de suma importância para o decorrer da temporada. “O Arboleda está com o joelho muito inchado e acho difícil estar nos próximos jogos. Torcer para a volta de quem está fora. O Orejuela hoje fez uma partida melhor do que as outras, salvou as duas chances do Santo André, mas preciso ter troca” avaliou o treinador.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Com a vitória diante do Santo André, o São Paulo permanece na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista com 11 pontos. A equipe fica atrás apenas de Palmeiras (14) e Corinthians (13) na classificação geral da competição. O próximo compromisso é contra o Red Bull Bragantino fora, às 19h30 de quarta-feira (8).